Resultado da Busca

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: senkeda em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: senkeda em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

mask

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas que mais ouvimos por aqui e compre com a certeza da melhor escolha.

Como faço para rastrear minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, acesse o site da OficialFarma, clique em "Conta" no canto direito superior, faça o seu login e clique em "Pedidos", em seguida localize o pedido que deseja acompanhar a entrega e clique em "Ver detalhes do pedido", feito isto, desça a barra de rolagem e vá até "Pacote", nesta área consta a previsão de entrega e o código de rastreio do seu pedido.
Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail, em até 7 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, acesse nosso chat no canto direito inferior e nos sinalize, clicando na opção "1" (Meus pedidos), e em seguida na opção "1" (rastrear meu pedido).

O pedido chegou, mas tenho um problema a relatar

Para nos reportar de um problema com o pedido já entregue, acesse nosso chat no canto direito inferior, preencha o formulário inicial e acesse a opção de número "1" (Meus pedidos), em seguida acesse a opção "5" (Problema com o pedido) e siga o passo a passo.

Endereço errado, o que devo fazer?

Para nos reportar de um endereço preenchido equivocadamente, acesse nosso chat no canto direito inferior, preencha o formulário inicial e acesse a opção de número "1" (Meus pedidos), em seguida acesse a opção "5" (Problema com o pedido), depois clique na opção "4" (Problema com o endereço de entrega) e siga o passo a passo.