Oficial Farma
Menu

Oficial Farma

Meu Carrinho

  • Compra 100% Segura - Site Protegido

  • Acumule Pontos com suas Compras

EMAGRECIMENTO SUBCATEGORIA
EMAGRECIMENTO - INIBIR APETITE 2
EMAGRECIMENTO - INIBIR APETITE 3
EMAGRECIMENTO - INIBIR APETITE 4

Inibir Apetite

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Especificação
    • citrimax®citrimax-e-um-suplemento-over-the--counter-dieta-patenteado-pela-interhealth-nutraceuticos-.-trata-se-de-um-derivado-do-acido-citrico--o-acido-hidroxicitrico--hca---que-e-encontrado-em-plantas-como-garcinia-cambogia-e-hibiscus-subdariffa.----o-que-faz-?-citrimax®-inibe-a-producao-e-aumenta-a-queima-de-gordura-alem-de-inibir-o-apetite-aumentando-a-saciedade-e-consequentemente-diminuindo-a-ingestao-calorica.-citrimax®-e-comprovadamente-eficaz-na-perda-de-peso.-citrimax®-e-uma-forma-patenteada-de-acido-hidroxicitrico--hca--ligado-a-calcio-e-potassio.-as-formas-comerciais-encontradas-no-mercado-de-hca-sao-tipicamente-disponiveis-associadas-apenas-ao-calcio-e-resultam-em-moleculas-relativamente-insoluveis-e-de-baixa-biodisponibilidade.-a-configuracao-unica-de-duplo-sal-de-citrimax®-faz-com-que-o-acido-hidroxicitrico--hca--seja-altamente-soluvel-biodisponivel-e-eficaz.-

      efeitos-colaterais-hca-o-ingrediente-chave-na-citrimax-e-todo-natural-porque-se-trata-do-fruto-da-garcinia-cambogia.-nos-muitos-estudos-feitos-sobre-hca-nunca-causou-quaisquer-efeitos-colaterais-ruins-significativos.-o-hca-e-muito-semelhante-quimicamente-ao-citrato-natural-conhecido-por-ser-seguro.-

      -mecanismo-de-acao-hca-e-um-potente-inibidor-da-enzima-atp-citrato-liase-essa-enzima-e-responsavel-pela-quebra-do-citrato-em-oxaloacetato---acetilcoenzima-a.-ao-inibir-a-enzima-atp-citrato-liase-nao-ocorre-essa-quebra-e-consequentemente-diminui-a-liberacao-da-acetilcoenzima-a-substrato-necessario-para-a-producao-de-acidos-graxos-e-colesterol.-a-diminuicao-da-liberacao-de-acetil-coa-gera-um-aumento-do-glicogenio-hepatico-diminuindo-dessa-forma-o-apetite-e-o-ganho-de-peso.-o-hca-tambem-promove-oxidacao-de-acidos-graxos-aumenta-a-liberacao-de-serotonina-e-sua-disponibilidade-no-cortex-cerebral-e-diminui-a-concentracao-de-leptina-no-soro-humano-sendo-esta-uma-proteina-transcrita-pelo-gene-da-obesidade-e-secretada-pelos-adipocitos.-

      beneficios--gerenciamento-de-peso-
      -aumenta-a-saciedade-
      -reduz-a-ingestao-calorica-
      -aumenta-a-queima-de-gordura-
      -inibe-a-producao-de-gordura-
      -reduz-os-niveis-de-colesterol-total-e-ldl-
      -reduz-imc-
      -regula-os-niveis-de-leptina

      " >

      CITRIMAX®

      Citrimax é um suplemento over-the -counter dieta patenteado pela Interhealth nutracêuticos . Trata-se de um derivado do ácido cítrico , o ácido hidroxicítrico (HCA ), que é encontrado em plantas como Garcinia cambogia e Hibiscus subdariffa.

      O QUE FAZ ?

      Citrimax® inibe a produção e aumenta a queima de gordura, além de inibir o apetite, aumentando a saciedade e consequentemente diminuindo a ingestão calórica. Citrimax® é comprovadamente eficaz na perda de peso. Citrimax® é uma forma patenteada de ácido hidroxicitrico (HCA) ligado a cálcio e potássio. As formas comerciais encontradas no mercado de HCA são tipicamente disponíveis associadas apenas ao cálcio e resultam em moléculas relativamente insolúveis e de baixa biodisponibilidade. A configuração única de duplo sal de Citrimax® faz com que o ácido hidroxicitrico (HCA) seja altamente solúvel, biodisponível e eficaz.

      Efeitos colaterais

      HCA, o ingrediente chave na Citrimax é todo natural, porque se trata do fruto da Garcinia Cambogia. Nos muitos estudos feitos sobre HCA, nunca causou quaisquer efeitos colaterais ruins significativos. O HCA é muito semelhante quimicamente ao citrato natural conhecido por ser seguro.

      Mecanismo de ação

      HCA é um potente inibidor da enzima ATP citrato-liase, essa enzima é responsável pela quebra do citrato em oxaloacetato + acetilcoenzima A. Ao inibir a enzima ATP citrato-liase, não ocorre essa quebra, e consequentemente, diminui a liberação da acetilcoenzima A, substrato necessário para a produção de ácidos graxos e colesterol. A diminuição da liberação de Acetil-COA gera um aumento do glicogênio hepático, diminuindo dessa forma o apetite e o ganho de peso. O HCA também promove oxidação de ácidos graxos, aumenta a liberação de serotonina e sua disponibilidade no córtex cerebral e diminui a concentração de leptina no soro humano, sendo esta, uma proteína transcrita pelo gene da obesidade e secretada pelos adipócitos.

      Benefícios

      -Gerenciamento de peso
      -Aumenta a saciedade
      -Reduz a ingestão calórica
      -Aumenta a queima de gordura
      -Inibe a produção de gordura
      -Reduz os níveis de colesterol total e LDL
      -Reduz IMC
      -Regula os níveis de leptina

    Veja Mais

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Os anorexígenos são medicamentos criados a base de anfetamina que funcionam como inibidores de apetite. Eles são receitados em tratamentos contra a obesidade, justamente quando a dieta e os exercícios regulares não estão mais dando certo.

A anfetamina, substância presente no moderador de apetite, fica responsável por estimular o sistema nervoso central, enviando uma mensagem para o cérebro sinalizando que o organismo está saciado. Ela também aumenta a liberação dos neurotransmissores noradrenalina e dopamina, reduzindo o sono e a fome, e proporcionando uma sensação de maior energia e vitalidade.

Emagrecimento: conheça algumas formas de perder peso sem sacrificar a saúde 

 

Na busca constante pelo corpo perfeito, muitas pessoas, sejam homens ou mulheres, procuram por maneiras de perder peso e se livrar da gordura localizada que acabam trazendo sérios problemas para a saúde. Dietas restritivas e excesso de exercícios físicos estão entre os maiores vilões do corpo e também da mente. 

 

No entanto, existe outro caminho mais saudável que todos podem seguir, caso queiram queimar gordura abdominal baseado na redução progressiva de alimentos industrializados, na prática de atividades físicas e também na adoção de alguns suplementos alimentares naturais. 

 

A seguir, vamos apresentar alguns suplementos para emagrecer que vão te ajudar a alcançar o corpo que sempre sonhou em ter. 

 

Eles estão divididos em bloqueador de gorduras e carboidratos, diuréticos, gordura localizada, inibidores de apetite e suplementos para cortar a vontade por doces. Vamos conhecer cada um deles mais de perto! 

 

Bloqueador de gorduras 

 

Sempre que ingerimos algum alimento, uma parte da gordura presente nele é absorvida pela corrente sanguínea. Ao longo do tempo, o acúmulo dessa substância tende a gerar complicações que vão desde aumento da circunferência abdominal até problemas mais graves, como entupimento de artérias. 

 

O bloqueador de gorduras tem como função impedir esse processo natural ao dificultar a absorção de gorduras ainda no processo digestivo.  É importante frisar que ele não auxilia necessariamente na queima de gordura, mas age na no corpo no sentido de impedir que esse macronutriente seja absorvido por completo. 

 

Diuréticos

 

A retenção de líquido é um dos principais fatores que levam à sensação de inchaço constante no corpo, podendo estar associada a problemas renais, cardíacos ou natureza hepática. A longo prazo ela pode ser tratada com um diurético natural em forma de cápsulas ou pó. 

 

Esse tipo de medicamento atua diretamente na forma como os rins trabalham, influenciando no processo de filtragem e absorção de água e sais minerais de forma que o indivíduo vai mais vezes por dia ao banheiro. 

 

O resultado é que o corpo passa a ter menos água para absorver, o que acaba contribuindo para a diminuição da retenção de líquidos como mencionamos anteriormente. Um dos maiores benefícios proporcionados pelos diuréticos é o fato eles auxiliarem na excreção de alguns determinados sais. 

 

Alguns conseguem, por exemplo, eliminar boa parte do ácido úrico, substância que fica acumulada no organismo, causando problemas como artrite, gota, entre outras inflamações nas articulações. 

 

Gordura Localizada 

 

Geralmente a gordura localizada está associada ao acúmulo de tecido adiposo que pode ocorrer na 

cintura, nos braços, na região do rosto, nos glúteos, nas pernas e no abdômen. Invariavelmente, ela surge sempre que o corpo consome mais calorias do que realmente gasta.

 

Um das formas mais eficazes de reduzí-la é por meio da prática de exercícios físicos feitos regularmente aliados por uma alimentação balanceada, além, é claro, da introdução de um suplemento para queimar gordura localizada

 

Esse composto tem como objetivo acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo use a gordura como fonte de energia. Muitos desses produtos possuem ação termogênica, isto é, elevando a temperatura corporal, além de controlarem o apetite, reduzindo o consumo de calorias ao longo do dia. 

 

Inibidor de apetite 

 

Sentir fome e comer descontroladamente pode ser tornar um problema sério para quem deseja perder peso e queimar gordura. Com um inibidor de apetite, fica mais fácil alcançar melhores resultados nos seus objetos para manter o corpo em forma e eliminar o excesso de peso. 

A redução da fome acontece por causa do efeito causado pelo produto no sistema nervoso central. Quando a substância chega neste local, mais especificamente no hipotálamo (região responsável por controlar a fome e a saciedade) ela envia sinais de prolongam a sensação de saciedade, reduzindo o apetite. 

 

Vontade de doces 

 

Você deve conhecer amigos, familiares ou conhecidos que fazem questão de comer um docinho depois do almoço, no meio da tarde ou depois de jantar. Essa compulsão tem explicação e pode estar associada à resistência à insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas que tem como função controlar os níveis de glicose no sangue. 

 

Como ela não consegue se conectar às células, logo a glicose deixa de cumprir o seu papel e o corpo não recebe a quantidade necessária de energia para funcionar. Existem algumas formas de combater a vontade de comer doce e uma delas é o consumo de alguns suplementos alimentares. 

 

O Picolinato de cromo, por exemplo, ajuda no controle do apetite e também no desejo por açúcar ao aumentar a sensibilidade do organismo à insulina, o que já auxilia no controle da glicemia na corrente sanguínea.  

 

Já a glutamina funciona como uma espécie de combustível para o cérebro, pois se trata de um aminoácido não essencial, isto é, que é sintetizado naturalmente pelo corpo humano. Ela é muito utilizada por diabéticos que precisam manter os níveis de glicose sob controle mesmo após as refeições. 

 

Bloqueador de carboidratos 

 

Ele basicamente impede que os carboidratos ingeridos durante as refeições e convertidos em hidratos de carbonos sejam absorvidos e transformados em moléculas de açúcar e depois em gorduras. 

 

Mesmo que existem fontes naturais que possuem a função de evitar a absorção de carboidratos, como o feijão branco, também é possível encontrar alternativas sintéticas no mercado de medicamentos manipulados. Morosil, Faseolamina, Cassiolamin, L Carnitina são alguns exemplos de suplementos que conseguem inibir a produção de açúcar e manter o bom funcionamento do intestino. 

 

Agora que você já sabe quais são os melhores suplementos para queimar gordura localizada, bloquear a absorção de gorduras e carboidratos e inibir o apetite de forma natural, continue navegando pelo site da Oficial Farma para ficar por dentro de todos os nossos produtos e ter uma vida mais saudável, produtiva e feliz. 


Venha e confira também em nosso site as diversas opções para um cuidado constante como  shampoos anticaspas e colágenos para pele!