Hidratante Corporal 100G

Ref. 1293
Ver todas as avaliações
R$39,60 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Hidratante Corporal 100G

R$39,60 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    O Creme Hidratante Corporal da Oficial Farma foi desenvolvido para as peles extremamente ressecadas e ásperas. Promove uma hidratação intensiva, profunda e de longa duração. Aumenta a capacidade de retenção de água na pele, melhorando sua elasticidade.

    Foi formulado a fim de contribuir para recuperação da derme de forma altamente efetiva. Por mecanismo de hidratação profunda e renovação celular. Além disso, o Creme Hidratante Corporal da Oficial Farma contém óleo de semente de uva, óleo de amêndoas e vitamina E, que são potentes antioxidantes. Atuam combatendo os radicais livres e rejuvenescendo a pele, amacia e tonifica e garante alta nutrição a pele. O Silicone presente na formulação garante maciez e brilho intenso.

    O Creme Hidratante Corporal da Oficial Farma foi desenvolvido para as peles extremamente ressecadas e ásperas. Promove uma hidratação intensiva, profunda e de longa duração. Aumenta a capacidade de retenção de água na pele, melhorando sua elasticidade. Foi formulado a fim de contribuir para recuperação da derme de forma altamente efetiva. Por mecanismo de hidratação profunda e renovação celular. Além disso, o Creme Hidratante Corporal da Oficial Farma contém óleo de semente de uva, óleo de amêndoas e vitamina E, que são potentes antioxidantes. Atuam combatendo os radicais livres e rejuvenescendo a pele, amacia e tonifica e garante alta nutrição a pele. O Silicone presente na formulação garante maciez e brilho intenso.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,125
    Marca OficialFarma
    Composição

    Informações Nutricionais
    Contém: 100g

    Quantidade
    por porção

    Uréia5%
    Óleo de Semente de Uva2%
    Óleo de Amêndoas5%
    Vitamina E2%
    Silicone 3%
     
    Modo de Usar

    Modo de usar: Aplique O Hidratante Após O Banho

    Advertências

    Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado

    Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado

    As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto

    Consulte sempre um especialista

    As imagens postas são meramente ilustrativas

    As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa

    Opinião de quem já comprou