Kit Cabelo Renovado Femina - Éclairé

Ref. 7407
Ver todas as avaliações
R$640,97 à vista

Kit Cabelo Renovado Femina - Éclairé

R$640,97 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Upill Femina supre as necessidades nutricionais e fisiológicas de cada pilar da calvície e queda de cabelo. Com o nutrientes certos da fórmula única, os resultados aparecem de verdade.

    Haired-X é a combinação de Minoxidil, Auxina Tricogena e Follicusan. Cada componente tem uma função. A Auxina Tricogena mistura 3 fitoterápicos que estimulam a nutrição dos folículos, fazendo com que eles cresçam mais fortes e saudáveis. O Follicusan estimula a formação de proteínas pelo cabelo, matéria-prima essencial para que ele realmente se desenvolva.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,537
    Marca DR. LUCAS FUSTINONI ÉCLAIRÉ
    Composição

    Biotina:

    Vitamina essencial do complexo B solúvel em água e é um dos blocos de construção de cabelos saudáveis necessários para metabolizar ácidos graxos e aminoácidos.

    Níveis ideais de biotina ajudam a fortalecer o cabelo e combater a secura, a quebra e queda capilar.

    Saw Palmetto:

    É extraído com tecnologia para manter sua estabilidade e ação. Foi clinicamente comprovado que esse componente ajuda a impedir a conversão de testosterona em DHT, um hormônio que ocorre naturalmente no corpo encolhendo os folículos capilares.

    Selênio:

    Nutriente importante que ajuda o corpo a combater doenças e, por ser antioxidante, desempenha um papel na manutenção das funções metabólicas do corpo. Componente essencial que elimina os radicais livre e trabalha para o crescimento saudável do cabelo.

    O selênio é mais concentrado na tireóide do que em outros órgãos e é importante para o bom funcionamento do hormônio da tireóide, que desempenha um papel enorme na regulação da perda de cabelo.

    Espironolactona:

    Diminui a produção de hormônios andrógenos ruins para o cabelo e incentiva o cabelo a crescer novamente. Um estudo de 2015 descobriu que 75% dos participantes com perda de cabelo com padrão feminino notaram uma melhora na perda de cabelo após tomar espironolactona. Além disso, um estudo de 2017 observou que uma combinação de espironolactona e minoxidil teve benefícios significativos relacionados a redução de queda, aumento do crescimento capilar e cabelos mais espessos.

    Ferro quelado:

    Sempre que seu corpo tem pouco ferro, ele pode "emprestar" a ferritina (um tipo de proteína no sangue) dos folículos capilares e de outras fontes menos vitais para o corpo em uma doença. Upill Femina entra para repor de maneira completa e com fácil absorção esse mineral tão importante.

    Ácido fólico:

    É o principal responsável pelo crescimento celular saudável. O cabelo cresce constantemente e tem metabolismo extremamente elevado necessitando de grandes quantidades de ácido fólico. Além disso, ajuda a manter os glóbulos vermelhos saudáveis bombeando mais oxigênio para os folículos. Estudos sugerem que Ácido Fólico pode até prevenir o desenvolvimento de cabelos brancos.

    Blend Éclairé redutor de DHT:

    Supre as necessidades nutricionais e fisiológicas dos 4 pilares da calvície: alterações hormonais, carências nutricionais, inflamação crônica e genética.

    Modo de Usar

    Uma dose=3 cápsulas.

    Tomar uma dose ao dia com estômago cheio. Evitar tomar muitas cápsulas pela manhã, pois o estômago pode estar sensível.

    Você poderá fracionar em refeições diferentes, desde que tome uma dose ao dia.

    Exemplo 1: você pode tomar 2 cápsulas no almoço, 1 cápsula no café da tarde e 2 cápsulas no jantar.

    Exemplo 2: você pode tomar 3 cápsulas no almoço e depois 2 cápsulas no jantar.

    Exemplo 3: você pode tomar 5 cápsulas no almoço.

    Exemplo 4: você pode tomar 5 cápsulas no jantar.

    POR QUE TANTAS CÁPSULAS?

    Todas vitaminas, minerais e fitoterápicos presentes em Upill Femina não cabem somente em uma cápsula. Se você tivesse que tomar todos os componentes separadamente, seriam mais de 12 cápsulas. Pensando em mais comodidade, todas foram compiladas em  3 cápsulas.

    Advertências

    Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;  

    Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado; Consulte sempre um especialista;  

    As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto; 

    Não deve ser utilizado por pessoas que têm hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula. 

    Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou amamentando. Em caso de suspeita de gravidez, suspender o uso.  

    Não deve ser utilizado por mulheres que desejam engravidar.

    Não deve ser utilizado se você possui histórico de pressão baixa ou está em uso de espironolactona. 

    Upill Femina é contraindicado na faixa etária abaixo de 18 anos.  

    Não deve ser usado por pessoas com doenças auto-imunes como Lupus ou Esclerodermia. Não deve ser utilizado se você possui qualquer doença crônica e que não esteja controlada (Hipertensão Arterial, Diabetes, Distúrbios de tireóide, Problemas hepáticos ou renais entre outras). 
    Upill Femina é feita a partir de ingredientes puros encontrados na natureza. Como resultado, vemos benefícios positivos, como sinais de melhoria do bem-estar geral, melhor humor e saúde da pele - coisas que andam de mãos dadas com a redução do estresse, níveis saudáveis de anti-oxidantes e suporte nutricional adequado. Como possui espirolactona em sua fórmula, trazemos os efeitos colaterais específicos ao uso de espirolactona que constam em sua bula em monoterapia (uso exclusivo): ginecomastia, náusea, sonolência, tontura, função hepática anormal, insuficiência renal aguda, trombocitopenia, leucopenia, cansaço, dor de cabeça, erupção cutânea, alopécias, crescimento de cabelo anormal, dor e neoplasma nos seios, carcinoma mamário, mal estar, hiperpotassemia, distúrbios eletrolíticos, alterações no apetite sexual, urticária, confusão mental, febre, ataxia, distúrbios menstruais e cãibras nas pernas.

    As imagens são meramente ilustrativas;  

    As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa; 

     

    Opinião de quem já comprou