Kit Power Energy

Ref. 7989
Ver todas as avaliações
R$93,60 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Kit Power Energy

R$93,60 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Presente no café, uma das bebidas mais consumidas e apreciadas do mundo, a Cafeína está em todo lugar. É uma substância de extrema importância para uma série de situações e é a substância mais utilizada no mundo como pré-treino.

    O ômega 1g DHA 50% (ultra) é um tipo de gordura boa para o organismo, que é encontrada especialmente nos peixes e nas sementes. As cápsulas do Ômega 1g DHA 50% (ultra) da Oficialfarma, possuem 50% de DHA e são indicadas principalmente para a função neurológica.

    O ácido gama aminobutírico, popularmente conhecido como Gaba, se trata de um neurotransmissor que auxilia na atividade e regulação cerebral. Ela trabalha reduzindo a atividade dos neurônios aos quais se vincula, para ajudar a induzir o relaxamento e o sono, e também estimula o cérebro para produzir níveis mais elevados de hormônio do crescimento humano (HGH).

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,2511
    Marca OficialFarma
    Composição Cafeína 210Mg 120 Cápsulas Cada 1 Cápsula contém: Cafeína 210mg Excipiente* q.s.p. 1 cápsula *amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio. Omega 1g DHA 50% (ultra) - 60 Cápsulas Cada 1 cápsula de Ômega 3 (óleo de peixe) 1g contém: 50% de DHA-Ácido Docosahexaenóico 500mg. Gaba 200Mg 60 Cápsulas Cada 1 Cápsula contém: GABA (ácido gama-aminobutírico) 200mg Excipiente* q.s.p. 1 cápsula *amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio.
    Modo de Usar Cafeína 210Mg 120 Cápsulas Tomar 1 cápsula até 2 vezes dia. Esperar de 3 a 4 horas entre as doses. Não ultrapassar 2 cápsulas ao dia. Omega 1g DHA 50% (ultra) - 60 Cápsulas Tomar 1 cápsula oleosa até 2 vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. Gaba 200Mg 60 Cápsulas Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, preferencialmente após o café da manhã e antes de dormir.
    Advertências Pode provocar deficiência das vitaminas lipossolúveis. Deve-se tomar cuidado na administração em diabéticos tipo 1 e 2. Algumas pesquisas demonstraram que a suplementação nutricional de óleo de peixe pode aumentar os níveis de açúcar plasmáticos e diminuir substancialmente a secreção de insulina nestes pacientes. É também contraindicado para pacientes com hiperlipoproteinemia do tipo IIa, visto que produz aumento nos níveis de LDL-colesterol. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

    Opinião de quem já comprou