Laclife 30 Cápsulas - Éclairé

Ref. 7324
Ver todas as avaliações
R$79,90 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Laclife 30 Cápsulas - Éclairé

R$79,90 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Laclife Oficialfarma, da linha Éclairé, atua sinergicamente quebrando a lactose, proteínas e gorduras presentes nos alimentos. Dessa forma, melhora a digestão, ajudando na absorção de vitaminas e na redução dos sintomas da intolerância à lactose.

    Uma grande parcela da população humana tem uma capacidade reduzida de digerir lactose devido aos baixos níveis de atividade da enzima lactase. Além das 10 mil unidades de FCC de Lactase (lactase com maior quantidade no mercado), a Laclife, da linha Éclairé, também contém enzimas digestivas que melhoram a digestão e a absorção de outros componentes presentes nos alimentos.

    A formulação da Laclife, da linha Éclairé, permite não apenas a digestão da lactose, mas também de outros componentes. A presença da enzima lipase ajuda o corpo a decompor a gordura em componentes menores e mais digeríveis, sendo facilmente absorvida no intestino. Ao quebrar a gordura, auxilia a controlar o excesso de peso. A protease é uma enzima usada para quebrar proteínas hidrolisando ligações peptídicas. Para efeitos potencializados, o uso da Laclife pode ser feito junto ao Fuldigest, da linha Éclairé, pois é um complexo de probióticos e enzimas digestivas, que auxiliam na redução da inflamação intestinal, aumentando a absorção de nutrientes. Laclife, da linha Éclairé, ajuda a reduzir os sintomas da intolerância à lactose. Também contém enzimas digestivas que ajudam a digerir e absorver outros componentes presentes nos alimentos.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,037
    Marca OficialFarma
    Composição

    Lactase 600mg

    Lipase 20mg

    Protease 20mg

    Modo de Usar

    Tome uma cápsula 15 minutos antes de ingerir alimento com lactose. De preferência, ingerir com bebidas cítricas como suco de limão ou laranja.

    Advertências Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
    Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
    As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto
    Consulte sempre um especialista;
    As imagens são meramente ilustrativas;
    As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

    Opinião de quem já comprou