Política de entrega

Entenda como funciona a sua entrega

Envio de 2 A 6 dias úteis - Alguns produtos requerem maior tempo de dispensação no laboratório, podendo exceder este prazo de envio.

Transportadora: Frete para CEP's do estado de São Paulo e entrega em apenas 3 dias úteis. Caso não apareça esta opção para o seu frete, comunique-nos através do e-mail relacionamento@oficialfarma.com.br.

Valor do frete: Após colocar os produtos no carrinho, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará automaticamente o valor para você.

Política de Frete Grátis Para obter o frete grátis é necessário observar o valor mínimo, de acordo com a região. Confira:

COMO OBTER O FRETE GRÁTIS
REGIÃO / ESTADOS VALOR MÍNIMO DA COMPRA
Sudeste / Sul
SP - RJ - ES - MG - PR - SC - RS
Válido para compras acima de R$170,00
Centro Oeste
DF - GO - MS - MT
Válido para compras acima de R$249,00
Norte / Nordeste
BA – TO – AC – SE – PB – PE
AL – RN – CE – MA – PI – PA – AM – RO – RR – AP
Válido para compras acima de R$349,00

Prazo médio de entrega dos correios:

FRETE GRÁTIS

  • São Paulo – Capital: de 1 a 3 dias úteis

  • Interior de São Paulo: de 2 a 4 dias úteis

  • Região Sul e Centro-Oeste: de 2 a 5 dias úteis

  • *Rio de Janeiro: de 1 a 3 dias úteis

  • Nordeste: de 2 a 6 dias úteis

PAC

  • São Paulo – Capital: de 3 a 8 dias úteis

  • Interior de São Paulo: de 3 a 6 dias úteis

  • Região Sul e Centro-Oeste: de 3 a 12 dias úteis

  • Nordeste: de 3 a 15 dias úteis

  • Norte: de 3 a 20 dias úteis

SEDEX

  • São Paulo: de 2 a 3 dias úteis

  • Região Sul e Nordeste: de 2 a 5 dias úteis

  • Região Norte: 2 a 6 dias úteis

 

*O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos, de acordo com mudanças na política de entrega dos Correios.

 

mask

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas que mais ouvimos por aqui e compre com a certeza da melhor escolha.

Como faço para rastrear minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, acesse o site da OficialFarma, clique em "Conta" no canto direito superior, faça o seu login e clique em "Pedidos", em seguida localize o pedido que deseja acompanhar a entrega e clique em "Ver detalhes do pedido", feito isto, desça a barra de rolagem e vá até "Pacote", nesta área consta a previsão de entrega e o código de rastreio do seu pedido.
Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail, em até 7 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, acesse nosso chat no canto direito inferior e nos sinalize, clicando na opção "1" (Meus pedidos), e em seguida na opção "1" (rastrear meu pedido).

O pedido chegou, mas tenho um problema a relatar

Para nos reportar de um problema com o pedido já entregue, acesse nosso chat no canto direito inferior, preencha o formulário inicial e acesse a opção de número "1" (Meus pedidos), em seguida acesse a opção "5" (Problema com o pedido) e siga o passo a passo.

Endereço errado, o que devo fazer?

Para nos reportar de um endereço preenchido equivocadamente, acesse nosso chat no canto direito inferior, preencha o formulário inicial e acesse a opção de número "1" (Meus pedidos), em seguida acesse a opção "5" (Problema com o pedido), depois clique na opção "4" (Problema com o endereço de entrega) e siga o passo a passo.