Oficial Farma
Menu

Oficial Farma

Meu Carrinho

  • Compra 100% Segura - Site Protegido

  • Acumule Pontos com suas Compras

SAÚDE SUBCATEGORIA

Colesterol

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Especificação
    • silimarina---vitamina-e-----silimarina--o-que-e?-a-silimarina-e-uma-erva-floral-cujo-composto-e-extraido-do-fruto-da-silybum-marianum-que-pertencente-a-familia-das-margaridas-e-tambem-da-ambrosia-americana-facilmente-encontrada-em-paises-mediterraneos-muito-utilizada-para-tratar-alguns-problemas-de-saude-por-conter-propriedades-nutritivas-e-tambem-medicinais.

      efeitos-colaterais-e-importante-ressaltar-que-doses-exageradas-desse-suplemento-podem-causar-efeitos-laxativos-e-tambem-aumentar-a-secrecao-biliar-e-a-pressao-arterial.

      -para-que-serve?-a-silimarina-trata-doencas-do-figado-tais-como-cirrose-hepatite-ictericia-lesoes-hepaticas-oriundas-de-toxinas-inflamacao-hepatica-e-tambem-problemas-na-vesicula-biliar.-de-quebra-ainda-auxilia-a-diminuir-dores-de-cabeca-e-disturbios-digestivos-causados-por-problemas-no-figado-pois-possui-acao-antioxidante-e-espasmolitica-o-que-ajuda-a-evitar-as-contracoes-musculares-causadoras-desses-problemas.

      quais-as-contraindicacoes?apesar-de-ser-um-tratamento-natural-pessoas-alergicas-hipertensas-que-possuem-problemas-renais-gastrite-ou-ulceras-assim-como-gravidas-e-lactantes-nao-devem-consumir-a-silimarina.-criancas-tambem-devem-ficar-longe-dessa-planta-medicinal-a-nao-ser-que-haja-a-indicacao-do-medico-e-a-prescricao-de-seu-uso.-

      principais-funcoes-da-silimarina--acao-anti-hepatotoxica--
      --protege-o-figado-
      --ajuda-no-tratamento-de-doencas-hepaticas--
      --auxilia-nos-disturbios-gastrointestinais--
      --melhorar-a-digestao.

      ---vitamina-e-"considerada-como-a-vitamina-da-juventude-a-vitamina-e-e-considerada-como-um-excelente-antioxidante-e-bastante-eficaz-contra-a-deterioracao-celular".---o-que-e-a-vitamina-e?-

      ha-cerca-de-80-anos-atras-foi-descoberto-a-vitamina-e.-esta-vitamina-possui-propriedades-antioxidantes-e-fica-armazenada-principalmente-nos-tecidos-adiposos-e-no-figado.a-vitamina-e-e-um-termo-para-um-grupo-de-compostos-relacionados-chamado-“tocoferois”-e-“tocotrienois”-que-ocorrem-em-quatro-formas-principais:-alfa-beta-delta-e-gama.-alfatocoferol-e-a-forma-mais-comum-e-mais-biologicamente-ativa-de-vitamina-e.-entretanto-a-pesquisa-atual-esta-indicando-que-os-diferentes-componentes-na-vitamina-e-podem-ser-responsaveis-por-diferentes-acoes.

      por-que-devemos-consumir-vitamina-e?-

      a-vitamina-e-contribui-para-proteger-as-membranas-celulares-do-corpo-contra-ao-estresse-oxidativo-fortalecendo-o-sistema-imunologico.-a-vitamina-e-tambem-pode-contribuir-no-combate-ao-cancer-pois-protege-as-celulas-e-o-dna-contra-lesoes-que-possam-se-tornar-em-agentes-cancerosos.
      as-mulheres-que-sofrem-de-displasia-mamaria-geralmente-sentem-alivio-com-a-suplementacao-de-vitamina-e.-a-displasia-caracteriza-se-por-dores-nas-mamas-as-vezes-com-nodulos-benignos-ou-inchaco-normalmente-essas-dores-comecam-alguns-dias-antes-do-periodo-menstrual.
      a-vitamina-e-tambem-pode-ser-benefica-a-pessoas-com-diabetes.-ela-melhora-a-acao-da-insulina-e-o-metabolismo-da-glicose-no-sangue-diminuindo-o-estresse-oxidativo.

      beneficios-da-vitamina-e-

      possui-acao-antioxidante:-uma-das-principais-funcoes-da-vitamina-e-e-combater-os-radicais-livres-do-organismo-gracas-a-sua-acao-antioxidante.
      saude-do-coracao:-estudos-indicam-que-a-vitamina-e-pode-contribuir-para-o-relaxamento-dos-vasos-sanguineos-e-para-a-reducao-de-elementos-que-possam-obstruir-as-paredes-dos-vasos.
      bom-para-gestantes:-pesquisas-realizadas-demonstraram-que-a-vitamina-e-se-mostrou-eficaz-na-prevencao-da-pre-eclampsia-que-ocorre-em-partes-pelo-estresse-oxidativo-aumentado-na-placenta.-uma-pesquisa-feita-com-ratos-pela-professora-de-bioquimica-e-fisiologia-ana-dulce-oliveira-da-paixao-da-universidade-federal-de-pernambuco--ufpe--observou-que-em-casos-de-maes-desnutridas-o-consumo-de-um-tipo-ativo-de-vitamina-e-o-alfa-tocoferol-previne-o-estresse-oxidativo-na-placenta-materna-e-a-hipertensao-da-prole-na-idade-adulta.

      a-suplementacao-de-vitamina-e-

      toda-suplementacao-de-vitaminas-inclusive-a-vitamina-e-deve-ser-acompanhada-sob-orientacao-medica.-em-alguns-casos-a-suplementacao-dessa-vitamina-se-faz-necessaria-em-casos-como-problemas-de-absorcao-intestinal-e-dietas-restritivas-ao-consumo-dessa-vitamina.-o-consumo-da-vitamina-e-nao-pode-ultrapassar-a-dosagem-de-1000mg-por-dia-para-que-nao-ocorra-danos-e-riscos-a-saude.

      informacoes-sobre-a-vitamina-e

      " >

      Silimarina + Vitamina E

      SILIMARINA

      O QUE É?

      A Silimarina é uma erva floral, cujo composto é extraído do fruto da Silybum Marianum, que pertencente à família das margaridas e também da ambrósia americana, facilmente encontrada em países mediterrâneos, muito utilizada para tratar alguns problemas de saúde, por conter propriedades nutritivas e também medicinais.

      EFEITOS COLATERAIS

      É importante ressaltar que doses exageradas desse suplemento podem causar efeitos laxativos e também aumentar a secreção biliar e a pressão arterial.

      PARA QUE SERVE?

      A Silimarina trata doenças do fígado, tais como cirrose, hepatite, icterícia, lesões hepáticas oriundas de toxinas, inflamação hepática e também problemas na vesícula biliar. De quebra, ainda auxilia a diminuir dores de cabeça e distúrbios digestivos causados por problemas no fígado, pois possui ação antioxidante e espasmolítica, o que ajuda a evitar as contrações musculares causadoras desses problemas.

      QUAIS AS CONTRAINDICAÇÕES?

      Apesar de ser um tratamento natural, pessoas alérgicas, hipertensas, que possuem problemas renais, gastrite ou úlceras, assim como grávidas e lactantes não devem consumir a Silimarina. Crianças também devem ficar longe dessa planta medicinal, a não ser que haja a indicação do médico e a prescrição de seu uso.

      PRINCIPAIS FUNÇÕES DA SILIMARINA

      - Ação anti-hepatotóxica;
      - Protege o fígado;
      - Ajuda no tratamento de doenças hepáticas;
      - Auxilia nos distúrbios gastrointestinais;
      - Melhorar a digestão.

      VITAMINA E

      "Considerada como a vitamina da juventude, a vitamina E é considerada como um excelente antioxidante e bastante eficaz contra a deterioração celular".

      O QUE É A VITAMINA E?

      Há cerca de 80 anos atrás foi descoberto a Vitamina E. Esta vitamina possui propriedades antioxidantes e fica armazenada principalmente nos tecidos adiposos e no fígado.A Vitamina E é um termo para um grupo de compostos relacionados chamado “tocoferóis” e “tocotrienóis”, que ocorrem em quatro formas principais: alfa, beta, delta, e gama. Alfatocoferol é a forma mais comum e mais biologicamente ativa de vitamina e. Entretanto, a pesquisa atual está indicando que os diferentes componentes na vitamina e podem ser responsáveis por diferentes ações.

      POR QUE DEVEMOS CONSUMIR VITAMINA E?

      A Vitamina E contribui para proteger as membranas celulares do corpo contra ao estresse oxidativo fortalecendo o sistema imunológico. A vitamina E também pode contribuir no combate ao câncer pois protege as células e o DNA contra lesões que possam se tornar em agentes cancerosos.
      As mulheres que sofrem de displasia mamária geralmente sentem alívio com a suplementação de vitamina E. A displasia caracteriza-se por dores nas mamas, às vezes, com nódulos benignos ou inchaço, normalmente essas dores começam alguns dias antes do período menstrual.
      A vitamina E também pode ser benéfica a pessoas com diabetes. Ela melhora a ação da insulina e o metabolismo da glicose no sangue diminuindo o estresse oxidativo.

      BENEFÍCIOS DA VITAMINA E

      POSSUI AÇÃO ANTIOXIDANTE: Uma das principais funções da vitamina E e combater os radicais livres do organismo graças a sua ação antioxidante.
      SAÚDE DO CORAÇÃO: Estudos indicam que a vitamina E pode contribuir para o relaxamento dos vasos sanguíneos e para a redução de elementos que possam obstruir as paredes dos vasos.
      BOM PARA GESTANTES: Pesquisas realizadas demonstraram que a vitamina E se mostrou eficaz na prevenção da pré-eclâmpsia que ocorre em partes pelo estresse oxidativo aumentado na placenta. Uma pesquisa feita com ratos pela professora de bioquímica e fisiologia Ana Dulce Oliveira da Paixão, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) observou que em casos de mães desnutridas o consumo de um tipo ativo de vitamina E, o alfa-tocoferol, previne o estresse oxidativo na placenta materna e a hipertensão da prole na idade adulta.

      A SUPLEMENTAÇÃO DE VITAMINA E

      Toda suplementação de vitaminas, inclusive a Vitamina E deve ser acompanhada sob orientação médica. Em alguns casos a suplementação dessa vitamina se faz necessária em casos, como problemas de absorção intestinal e dietas restritivas ao consumo dessa vitamina. O consumo da vitamina E não pode ultrapassar a dosagem de 1000mg por dia, para que não ocorra danos e riscos a saúde.

      INFORMAÇÕES SOBRE A VITAMINA E

      Vitamina E

    Veja Mais

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar