Sérum Olheiras Eveneyes 15G - Éclairé

Ref. 7050
Ver todas as avaliações
R$120,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Sérum Olheiras Eveneyes 15G - Éclairé

R$120,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    As olheiras nas pálpebras inferiores são comuns em homens e mulheres. Frequentemente acompanhadas de bolsas, as olheiras podem aparentar uma idade mais avançada. O Sérum Olheiras Eveneyes Oficialfarma, da linha Éclairé, atua contra a flacidez da pele na região e diminui o aspecto escurecido.

    O aumento da dilatação dos vasos sanguíneos na região da pálpebra, aumenta a hemossiderina causando o escurecimento da pele. A falta de descanso, estresse e mal hábitos pode ocasionar piora das olheiras. Sérum Olheiras Eveneyes, da linha Éclairé, possui componentes exclusivos que atuam diretamente removendo essa substância da pele, amenizando o escurecimento da região. Por causa desses ativos, o produto possui odor característico e trata-se de compostos altamente eficazes e não somente cosméticos.

    Com o passar dos anos as pálpebras inferiores desenvolvem flacidez devido a gravidade e a redução de produção de colágeno, deixando uma aparência de "bolsas" a baixo dos olhos. Eveneyes, da linha Éclairé ativa uma célula chamada Fibroblasto que é responsável pela produção de colágeno, proporcionando uma pele mais firme e tonificada, sem flacidez.

    O Sérum Olheiras Eveneyes, da linha Éclairé, atua em todos os fatores causadores de olheiras, sendo indicado também para amenizar as bolsas a baixo dos olhos. O produto reduz o aspecto escurecido da região e estimula a produção de colágeno, prevenindo a flacidez.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,033
    Marca DR. LUCAS FUSTINONI ÉCLAIRÉ
    Composição

    Serum qsp

    Phytic acid 2%

    Thioglycolic acid 2%

    Tranexamic acid 1%

    Modo de Usar

    Aplicar na área das olheiras pela noite e lavar pela manhã.

    Atenção: o produto possui cheiro de enxofre característico.

    Opinião de quem já comprou