Shampoo Thricos 200ml - Éclairé

Ref. 7051
Ver todas as avaliações
R$115,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Shampoo Thricos 200ml - Éclairé

R$115,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Shampoo Thricos Oficialfarma é o primeiro shampoo de crescimento capilar desenvolvido por um médico Tricologista. O Dr Lucas Fustinoni é um dos mais conhecidos especialistas em cabelos do Brasil e uma referência internacional no Estudo dos Cabelos. Muito importante combinar o produto com Upill, Factohair e Goodage para melhorar os resultados.

    Os fatores de crescimento para cabelos são alternativas poderosas "não medicamentosas" para o tratamento de queda e envelhecimento capilar.. Quando o cabelo está fraco, o corpo produz poucos fatores de crescimento. O Shampoo Thricos Oficialfarma é um produto que irá fornecer esses sinalizadores e auxiliar no combate da queda.

    O Shampoo Thricos deixa os fios mais espessos e estimula o fluxo sanguíneo para todas as áreas afetadas do couro cabeludo. Isso auxilia na retomada do crescimento dos cabelos, pois estimula a circulação sanguínea da região, prolongando também o ciclo de produção de novos fios. Ela tem a capacidade de interagir com os folículos capilares, ajudando a regular o crescimento capilar. Em 2007, um estudo publicado no "International Journal of Dermatology" descobriu que a cafeína estimula os folículos capilares, aumentando o crescimento dos cabelos. Como resultado, a cafeína ajuda a restaurar o crescimento dos fios e impede a queda. Os folículos capilares podem absorver a cafeína diretamente por meio da aplicação tópica de Shampoo Thricos Oficialfarma.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,235
    Marca DR. LUCAS FUSTINONI ÉCLAIRÉ
    Composição

    Cooper Peptide: Os peptídeos de cobre aumentam o tamanho do folículo piloso, o que significa fios mais espessos. Outro benefício impressionante dos peptídeos de cobre é que eles estimulam o fluxo sanguíneo para todas as áreas afetadas do couro cabeludo. Em nossa juventude, quando tínhamos cabelos grossos, o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo era substancial e dava aos folículos o oxigênio e os nutrientes necessários para nutrir o cabelo. Com o tempo, nosso fluxo sanguíneo diminui, o que contribui para a perda de cabelo e redução do crescimento da barba. Com peptídeos de cobre, podemos retomar o crescimento de fios, estimulando os vasos sanguíneos sob o couro cabeludo para apoiar os folículos e trazer a circulação sanguínea saudável de volta ao couro cabeludo e barba. Peptídeos de cobre prolongam o "ciclo de crescimento" dos fios. Os fios sempre estão em um dos três ciclos de crescimento capilar: Anágeno (fase de crescimento), Catágeno (fase de transição) ou Telógeno (fase de repouso). A fase anágena ou de "crescimento" do cabelo geralmente dura entre 3-5 anos e esse é o estado em que a maioria dos nossos cabelos se encontra a qualquer momento. Os peptídeos de cobre provaram prolongar a vida da fase de crescimento. Isso significa que eles não apenas desencadeiam a fase anágena, mas também a estendem. Enriquecido com peptídeos de cobre Thricos Shampoo aciona a fase anágena ou "fase de crescimento" dos folículos capilares, fazendo com que cresça onde parou anteriormente, resultando em um novo crescimento que será mais forte e durará mais do que nunca . 

    Pantenol: O pantenol está presente em todas as células vivas, o que o torna o ingrediente perfeito para os cabelos. Quando o pantenol é aplicado resulta em uma conversão em ácido pantotênico, ?esse ácido é prontamente absorvido penetrando profundamente nas camadas inferiores de queratina. O ácido pantotênico funciona como umectante ao infundir água nas camadas de queratina do cabelo, retendo a umidade no interior dos fios. 

    Pesquisas clínicas descobriram que esse ácido é extremamente hidratante e quando usado regularmente por um período de quatro semanas ou mais, ele assume um papel anti-inflamatório do couro cabeludo. 

    Cafeína: A cafeína tem a capacidade de interagir com os folículos capilares, ajudando a orientar o comportamento dos folículos e a regular o crescimento capilar.?Um estudo publicado no "International Journal of Dermatology" em 2007 descobriu que a cafeína estimulava os folículos capilares cultivados em laboratório, aumentando o crescimento capilar.?Como resultado, a cafeína ajuda a restaurar o crescimento do cabelo e impedir a queda. Um estudo in vitro da Universidade de Lübeck, na Alemanha, estudou amostras de pacientes que sofrem de alopecia androgenética (AGA).?AGA é uma forma comum de perda de cabelo entre homens e mulheres.?As amostras foram cultivadas com diferentes concentrações de testosterona e/ou cafeína por um período de 120-192 horas. Fischer, Hipler e Elsner, os principais cientistas do estudo, fizeram as biópsias de folículos capilares de 14 pacientes do sexo masculino, com idades entre 20 e 45 anos. Cada paciente estava em vários estágios de perda de cabelo.?Em primeiro lugar, eles trataram folículos capilares cultivados com vários níveis de testosterona, o que, sem surpresa, resultou em lentidão no crescimento capilar.?E depois eles trataram os mesmos folículos capilares com vários níveis de cafeína, contra um grupo controle (placebo). Os resultados deste experimento mostraram que não apenas a cafeína cancelou os efeitos negativos da testosterona no crescimento do cabelo, mas também a cafeína sozinha, quando aplicada a um folículo piloso não pré-tratado com testosterona - levou a uma melhora no crescimento do cabelo. Neste estudo, o tratamento com cafeína enriquecida de Thricos Shampoo demonstrou: 

    - Alongamento aprimorado do eixo do cabelo - ou seja, aumentar a espessura da raiz do cabelo 

    - Duração prolongada do período anágeno , ou seja, aumento do estágio de crescimento capilar 

    - A proliferação de queratinócitos da matriz capilar aumentada, isto é, produziu mais queratina - componente estrutural essencial do cabelo humano. 

    O que é mais surpreendente é que, após um período de 120 a 192 horas, os folículos capilares tratados com cafeína?continuam a mostrar?um crescimento mais rápido do que aqueles não tratados com cafeína! Em vez de passar pelo trato digestivo e afetar os neurotransmissores, a pressão sanguínea e potencialmente causar outros efeitos nocivos e viciantes em nosso corpo - neste estudo, a cafeína foi aplicada topicamente, o que estimulou o folículo piloso diretamente e ajudou na perda e crescimento capilar. 

    Os cientistas estimam que precisamos de uma quantidade equivalente a 50 a 60 xícaras de café para produzir resultados visíveis no crescimento do cabelo - a quantidade que é insegura, insana e NÃO é o que você deve fazer.?Seria extremamente prejudicial ao seu corpo e colocaria você em risco de um ataque cardíaco.?O café consumido por via oral também é conhecido por ser viciante: se você tomar mais de duas xícaras por dia, poderá formar uma dependência e poderá sentir dores de cabeça, ansiedade ou até depressão. Em poucas palavras, beber 50-60 xícaras de café NÃO é o que você deve fazer para deixar seu cabelo crescer. Muito importante combinar Thricos Shampoo com Upill, Factohair e Goodage para melhores resultados! 

    Modo de Usar

    Lavar  todos os dias da semana. Deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar abundantemente com água morna ou fria (água quente estimula a glândula sebácea a produzir sebo e oleosidade piorando queda de cabelo).

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Opinião de quem já comprou