Sopless 30 Doses - Éclairé

Ref. 7352
Ver todas as avaliações
R$100,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Sopless 30 Doses - Éclairé

R$100,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    SOPLess, da linha Éclairé, é capaz de devolver a autoestima e o bem-estar físico e mental para as mulheres que sofrem com a síndrome dos ovários policísticos. Isso se deve ao fato de o produto, desenvolvido pelo Dr. Lucas Fustinoni, inibir diversos sintomas causados por essa condição. Períodos de irregularidades hormonais, infertilidade, queda capilar, oleosidade, ganho de peso, altos níveis de colesterol, triglicerídeos e açúcar no sangue são alguns dos mais comuns.

    Se você tem dificuldade para emagrecer ou excesso de queda capilar, saiba que alguma coisa errada pode estar acontecendo com seus hormônios. A síndrome dos ovários policísticos (SOP) é uma condição que causa desequilíbrios hormonais nas mulheres, o que pode levar a períodos irregulares, infertilidade, queda de cabelo, oleosidade, ganho de peso, alto nível de açúcar no sangue e níveis indesejáveis de colesterol e triglicerídeos.

    SOPLess Éclairé conta com alguns ativos essenciais que colaboram para uma boa saúde e para reduzir os sintomas da síndrome dos ovários policísticos. Com nutrientes, que muitas vezes não podem ser encontrados somente nos alimentos, e que são capazes de diminuir os níveis de triglicerídeos, promover a ovulação em mulheres com problemas de fertilidade, diminuir as chances de diabetes gestacional, regular a insulina, o produto acabou se tornando o queridinho de milhares de mulheres.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,093
    Marca OficialFarma
    Benefícios A síndrome dos ovários policísticos pode causar problemas, não só para a saúde, mas também para a autoestima. O SOPLess, da linha Éclairé, diminui os sintomas causados por essa condição, como por exemplo a queda de cabelo, os altos níveis de açúcar no sangue e colesterol, queda de cabelo, entre outros.
    Composição

    Conheça os componentes da fórmula exclusiva de SOP Less e a função de cada um deles.

    > Inositol
    O inositol, às vezes chamado de vitamina B8, está presente naturalmente em alimentos como frutas, feijões, grãos e nozes. Seu corpo também pode produzir inositol a partir dos carboidratos que você come. No entanto, pesquisas sugerem que inositol da dieta é insuficiente, principalmente em mulheres que sofrem com SOP ou desejam engravidar.
    Estudos clínicos demonstram que inositol e ácido fólico ajudam a reduzir os níveis de triglicerídeos no sangue. Eles também melhoram a função da insulina e diminuem a pressão arterial em mulheres com SOP.
    Em um estudo com inositol e ácido fólico tomados diariamente por 3 meses induziram a ovulação em 62% das mulheres tratadas. Isso sem usar medicamentos, ou seja, induziram NATURALMENTE a ovulação sem mexer com o delicado equilíbrio hormonal.
    Além de melhorar a FERTILIDADE, Inositol também reduz a chance de DIABETES na gravidez que leva a uma série de complicações.
    Algumas mulheres experimentam alto nível de açúcar no sangue durante a gravidez, essa condição é chamada de Diabetes gestacional e complica até 10% das gestações todos os anos. Ou seja, algumas mulheres com Síndrome dos Ovários Policísticos até conseguem engravidar se usarem Drogas Indutoras de Ovulação, porém as conseqüências na gravidez de ter buscado esse “atalho ”podem ser drásticas.
    Em estudo, o inositol está diretamente relacionado à função da insulina, um hormônio que regula os níveis de açúcar no sangue. Alguns estudos sugerem que uma combinação de inositol e ácido fólico pode ser útil na prevenção da Diabetes quando administrada diariamente durante a gravidez.

    > Ácido fólico
    O ácido fólico é uma vitamina B conhecida em sua forma natural - ou seja, encontrada em alimentos naturais - como folato. Juntamente com a vitamina B12, é altamente importante para a formação de glóbulos vermelhos e ajuda os nervos a funcionar. O ácido fólico também é essencial para a formação de DNA.
    Você provavelmente já ouviu falar sobre o ácido fólico e como é recomendado para mulheres grávidas ou que estão tentando engravidar. Enquanto 200mcg é a dose diária habitual para adultos, as mulheres são aconselhadas a tomar um suplemento de ácido fólico todos os dias desde o momento em que param de usar contraceptivos até as 12 semanas de gravidez.
    O ácido fólico é importante para o desenvolvimento de um bebê saudável, principalmente durante as primeiras semanas em que está desenvolvendo células da coluna vertebral e nervosa. Isso ocorre porque o ácido fólico ajuda a reduzir o risco de defeitos congênitos chamados defeitos do tubo neural, como espinha bífida.
    De acordo com pesquisas, é quase impossível obter ácido fólico suficiente para a gravidez apenas com alimentação, o que significa que tomar um suplemento pode ser a única maneira de garantir que você esteja recebendo a quantidade necessária.
    Ele pode ajudar a tratar a infertilidade causada por problemas de ovulação, tanto em mulheres com e sem SOP. Um estudo que acompanhou mais de 18.000 mulheres durante um período de oito anos sugere que tomar um suplemento contendo ácido fólico sugere que tomar o suplemento pelo menos seis vezes por semana pode reduzir os problemas de ovulação em 40%. Ainda mais interessante é o fato de que os pesquisadores que realizaram o estudo nomearam o ácido fólico como uma das razões mais prováveis ??para a melhoria da fertilidade das mulheres.
    Outro estudo, que reconhece uma ligação entre o uso de suplementos de ácido fólico e a melhoria da fertilidade - começou a analisar como isso afeta os níveis hormonais em mulheres que ocasionalmente não ovulam (anovulação). Medindo os níveis de hormônios reprodutivos femininos, incluindo progesterona e hormônio luteinizante (LH), concluiu que uma dieta rica em ácido fólico pode reduzir o risco de anovulação ocasional REDUZINDO A INFERTILIDADE.

    > Zinco Quelato
    As pesquisas sobre deficiência de zinco e SOP são realmente interessantes. Mulheres com SOP tendem a ser deficientes em zinco e têm concentrações séricas mais baixas no sangue.
    A pílula anticoncepcional também pode causar uma deficiência de zinco. Centenas de milhares de pessoas que foram rotineiramente colocadas na pílula para "tratar" SOP na verdade têm uma redução do zinco, piorando ainda mais o problema.
    Sabemos que um dos principais hormônios afetados pela SOP é a insulina. Tendemos a produzir muita insulina e essa insulina faz com que nossos ovários produzem muita testosterona do tipo ruim, a DHT.
    Portanto, se o zinco puder ajudar na sensibilidade à insulina e no controle aprimorado da glicose, teremos menos testosterona ruim (DHT) sendo produzida pelos ovários e veremos uma melhora em todos os sintomas da SOP.
    O zinco é crucial na maturação e desenvolvimento dos folículos. Portanto, suplementar com zinco não só ajudará a tornar seu ciclo mais regular, como também ajudará a aumentar sua fertilidade.
    Sabemos que as mulheres com SOP são propensas a inflamação crônica. Essa inflamação também está ligada à resistência à insulina e tornará nossos sintomas de SOP muito piores. No entanto, o zinco demonstrou combater a inflamação e aliviar alguns dos seus sintomas. Por sua vez, isso levará a níveis mais baixos de insulina e menor produção de DHT.

    > Canela
    A canela é um tempero anti-inflamatório que tem sido usado ao longo da história por suas propriedades curativas. A canela pode ajudar a melhorar a digestão, combater o resfriado comum e diminuir o açúcar no sangue. O cinamaldeído, um componente principal da canela, possui propriedades antifúngicas e antibacterianas. É rico em antioxidantes, que fornecem grande parte das propriedades anti-inflamatórias.
    Em um estudo prospectivo, randomizado, controlado por placebo, duplo-cego, 45 mulheres com SOP foram randomizadas para receber suplementos de canela ou placebo por 6 meses. Ciclos menstruais foram mais frequentes em pacientes que tomam canela em comparação com pacientes que tomaram placebo.

    > Licorice
    Raiz de alcaçuz (nome científico: Glycyrrhiza glabra) tem sido usada na medicina popular tradicional há muito tempo. É considerado um antiandrógeno natural particularmente potente. Um estudo iraniano publicado no International Journal of Andrology observou as atividades antiandrogênicas do extrato de alcaçuz em ratos machos.
    Outro estudo descobriu que o extrato de alcaçuz é um potente medicamento fitoterápico para a síndrome dos ovários policísticos (SOP). Este estudo foi publicado na Sociedade Internacional de Pesquisa em Medicina Complementar . Os cientistas levaram em consideração dois ensaios clínicos italianos. Estes ensaios revelam os efeitos do alcaçuz na saúde hormonal das mulheres. Um desses ensaios clínicos estudou o efeito do alcaçuz no crescimento de andrógenos em nove mulheres saudáveis. Eles descobriram que ele pode reduzir os níveis séricos de testosterona ruim, a DHT. Eles também descobriram que o alcaçuz deve ser considerado uma terapia adicional para o crescimento excessivo de pelos e a síndrome dos ovários policísticos.

    Com todos esses componentes exclusivos que SOP Less atua combatendo a verdadeira origem do problema da Síndrome dos Ovários Policísticos. Chega de esconder as conseqüências, agora você tem a opção de tratar a CAUSA do problema!

    Compre já!

    Modo de Usar

    Tomar 1 dose (3 cápsulas) ao dia no almoço. Como a Sindrome dos Ovários Policisticos não tem cura, é necessário uso continuo para obter a máxima eficácia. Muito importante realizar dieta e hábitos saudáveis de vida para complementar o efeito do produto.

    Advertências "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    “Não deve ser usado por mulheres grávidas ou amamentando”
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postadas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa".

    Opinião de quem já comprou