Suar é o mecanismo do seu corpo para se refrescar. Seu sistema nervoso aciona automaticamente as glândulas sudoríparas quando a temperatura do corpo aumenta. À transpiração se intensifica, especialmente nas palmas das mãos, quando você está nervoso. A forma mais comum de hiperidrose é chamada hiperidrose focal primária (essencial). Com esse tipo, os nervos responsáveis por sinalizar suas glândulas sudoríparas ficam hiperativos, mesmo que não tenham sido desencadeados por atividade física ou aumento da temperatura. Com estresse ou nervosismo, o problema torna-se ainda pior. A hiperidrose, ou transpiração excessiva, é um distúrbio comum que atinge cerca de 2% a 3% dos adultos. Os problemas nas axilas tendem a começar no final da adolescência, enquanto a transpiração da palma e da sola geralmente começa mais cedo, por volta dos 13 anos em média. Se não forem tratados, esses problemas podem continuar ao longo da vida.
Mas o que causa hiperidrose? Embora às vezes doenças neurológicas, endócrinas, infecciosas e outras doenças sistêmicas possam causar hiperidrose, a maioria dos casos ocorre em pessoas saudáveis. O calor e as emoções podem desencadear hiperidrose em alguns, mas muitos que sofrem de hiperidrose suam quase todas as horas em que estão acordados, independentemente do humor ou do clima. Isso ocorre devido a produção exagerada de suor pela glândula sudorípara. A maioria dos tratamentos disponíveis para hiperidrose têm uma série de complicações: Medicamentos tomados via oral causam diversos efeitos colaterais como tontura, boca seca, visão turva, palpitações cardíacas e não atuam somente onde é necessário, mas sim no corpo todo e muitas vezes não são tolerados.
Toxina botulínica tem um preço exorbitante, pois a quantidade necessária de produto é equivalente a mais de dois tratamentos faciais completos. Além disso não é um tratamento definitivo e deve ser repetido frequentemente. Cirurgia pode aumentar suor em outras partes do corpo que não estavam relacionadas. Por exemplo se você suava nas axilas pode começas a suar na face ou mãos. Por isso é muito importante começar utilizando um produto que age apenas no verdadeiro problema: a produção excessiva de suor. Suar excessivamente é embaraçoso, mancha roupas, pode atrapalhar relações conjugais, e complicar as interações sociais. Sweatless age inibindo a glândula sudorípara a produzir suor em excesso, sem agir em outras partes do corpo como em outros tratamentos. Além de ter um custo muito mais baixo, é rápido e seguro!
BENEFÍCIOS
Produto que age apenas no verdadeiro problema: a produção excessiva de suor.
MODO DE USAR
Aplicar na pele seca após o banho.
ADVERTÊNCIAS
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. Imagens meramente ilustrativas. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.