Sweatless 30G - Éclairé

Ref. 7074
Ver todas as avaliações
R$41,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Sweatless 30G - Éclairé

R$41,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Suar é o mecanismo do seu corpo para se refrescar. Seu sistema nervoso aciona automaticamente as glândulas sudoríparas quando a temperatura do corpo aumenta. À transpiração se intensifica, especialmente nas palmas das mãos, quando você está nervoso. A forma mais comum de hiperidrose é chamada hiperidrose focal primária (essencial). Com esse tipo, os nervos responsáveis por sinalizar suas glândulas sudoríparas ficam hiperativos, mesmo que não tenham sido desencadeados por atividade física ou aumento da temperatura. Com estresse ou nervosismo, o problema torna-se ainda pior. A hiperidrose, ou transpiração excessiva, é um distúrbio comum que atinge cerca de 2% a 3% dos adultos. Os problemas nas axilas tendem a começar no final da adolescência, enquanto a transpiração da palma e da sola geralmente começa mais cedo, por volta dos 13 anos em média. Se não forem tratados, esses problemas podem continuar ao longo da vida.

    Mas o que causa hiperidrose? Embora às vezes doenças neurológicas, endócrinas, infecciosas e outras doenças sistêmicas possam causar hiperidrose, a maioria dos casos ocorre em pessoas saudáveis. O calor e as emoções podem desencadear hiperidrose em alguns, mas muitos que sofrem de hiperidrose suam quase todas as horas em que estão acordados, independentemente do humor ou do clima. Isso ocorre devido a produção exagerada de suor pela glândula sudorípara. A maioria dos tratamentos disponíveis para hiperidrose têm uma série de complicações: Medicamentos tomados via oral causam diversos efeitos colaterais como tontura, boca seca, visão turva, palpitações cardíacas e não atuam somente onde é necessário, mas sim no corpo todo e muitas vezes não são tolerados.

    Toxina botulínica tem um preço exorbitante, pois a quantidade necessária de produto é equivalente a mais de dois tratamentos faciais completos. Além disso não é um tratamento definitivo e deve ser repetido frequentemente. Cirurgia pode aumentar suor em outras partes do corpo que não estavam relacionadas. Por exemplo se você suava nas axilas pode começas a suar na face ou mãos. Por isso é muito importante começar utilizando um produto que age apenas no verdadeiro problema: a produção excessiva de suor. Suar excessivamente é embaraçoso, mancha roupas, pode atrapalhar relações conjugais, e complicar as interações sociais. Sweatless age inibindo a glândula sudorípara a produzir suor em excesso, sem agir em outras partes do corpo como em outros tratamentos. Além de ter um custo muito mais baixo, é rápido e seguro!

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,2
    Marca DR. LUCAS FUSTINONI ÉCLAIRÉ
    Modo de Usar Aplicar na pele seca após o banho.

    Opinião de quem já comprou