Upill Balance Men 30 Doses - Éclairé

Ref. 7362
Ver todas as avaliações
R$62,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Upill Balance Men 30 Doses - Éclairé

R$62,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Upill Balance Men Oficialfarma é responsável pela manutenção do tratamento contra a calvície. Indicado para as pessoas que usaram Upill Men por 6 meses e desejam manter o excelente resultado contra a queda de cabelos. A calvície não tem cura definitiva, por isso a manutenção do tratamento é essencial. O Upill Balance Oficialfarma foi desenvolvido com uma combinação de vitaminas e minerais para estimular o crescimento dos fios.

    Upill Balance Oficialfarma é indicado para os casos iniciais de calvície, pois possui 40% de potência do Upill Men. Dessa forma, o produto é eficaz para o começo do tratamento. Para casos avançados de queda de cabelo, o Upill Men é mais recomendado. Após atingir os resultados esperados, a manutenção com o Upill Balance é necessária. O Upill Balance Men Oficialfarma possui vitaminas e minerais que ajuda a reverter os primeiros sinais de calvície. Indicado para a manutenção do tratamento contra a queda capilar, estimula também o crescimento dos fios.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,083
    Marca OficialFarma
    Composição

    Conheça os componentes escolhidos de acordo com os estudos científicos das maiores universidades do mundo:

    > Metilcobalamina (vitamina B12)

    Imagine seu cabelo como uma fábrica que trabalha 24 horas por dia, seu cabelo nunca para de crescer! Por isso temos que fornecer matéria-prima para a replicação celular e um desses componentes fundamentais é a Vitamina B12.

    A deficiência de vitamina B12 pode levar à anemia como resultado do DNA incompleto, levando à produção de células mutantes que não carregam oxigênio adequadamente para o seu cabelo. A falta de Metilcobalamina tende a ser mais pela incapacidade de absorver do que pela deficiência real. Por isso, Upill Balance Men contém composto de fácil absorção pelo seu intestino.

    Estudos demonstram que a metilcobalamina presente em Upill Balance também combate o aparecimento precoce de cabelos brancos. 

     

    > Chá Verde

    Uma pesquisa recente encontrou no chá verde compostos de EGCG, que estimula a produção de cabelo e evita a queda, aumentando a atividade das papilas dérmicas.? Além disso, o chá verde ajuda a aumentar o metabolismo do corpo, o que leva a um crescimento mais rápido do cabelo. Ele ajuda a reduzir a diidrotestosterona (DTH), que é uma das principais razões para a queda de cabelo.?De acordo com alguns estudos, observou-se que chá verde ajuda também a melhorar a textura do cabelo.

    Os efeitos anti-inflamatórios do chá verde impedem o couro cabeludo de irritação e inflamação.?Os cientistas acreditam que isso beneficia o couro cabeludo, prevenindo a caspa e bloqueando os sintomas da psoríase.?Além disso, os compostos anti-sépticos do chá verde protegem os folículos capilares dos bloqueios indesejados causados ??por células ou bactérias mortas da pele. ?

     

    > Vitamina B1/Tiamina

    A tiamina (também conhecida como vitamina B1) foi a primeira das vitaminas do complexo B a ser descoberta. Ela ajuda a converter alimentos em energia melhorando a pele, cabelos e unhas.?Também é usado para acalmar os nervos, geralmente chamada de vitamina "anti-estresse". 

    À medida que envelhecemos, o metabolismo do corpo diminui e aumenta a produção de radicais livres, o que também afeta o crescimento do cabelo. Combinado com as exposições ambientais, seu cabelo tende a ficar mais fraco e mais quebradiço com a idade. ?A melhor maneira de evitar isso é aumentar a quantidade de tiamina, que tem poderosas?propriedades antioxidantes e garante que o metabolismo esteja no ponto certo, e seu couro cabeludo e cabelo obtenham exatamente o que precisam.

     

    > Zinco Quelato

    Ele desempenha um papel importante no crescimento e reparo dos tecidos capilares.?Também ajuda a manter as glândulas sebáceas ao redor dos folículos funcionando corretamente. Pessoas com dermatite seborreica ou descamação do couro cabeludo podem ter benefícios com uso de zinco.

    Os níveis de zinco no sangue são mais baixos em pacientes com várias formas de perda de cabelo, de acordo com pesquisa publicada nos?Annals of Dermatology.?Acredita-se que o zinco inibe a transformação da testosterona em DHT, ou di-hidrotestosterona, um andrógeno mais potente associado ao aumento da próstata e à perda de cabelo. ?Medicamentos prescritos como a finasterida também atuam dessa forma.

    Tomar qualquer suplemento de Zinco não garante que ele será absorvido de maneira adequada, por isso Upill Balance contém a forma mais bioativa do zinco. Suplementos vitamínicos “De A a Z” vendidos em farmácia não contém quantidades adequadas desse componente.

     

    > Cobre Quelato

    Ajuda na cicatrização de feridas no couro cabeludo, promovendo o crescimento do cabelo, aumentando os folículos capilares e reduzindo a fase de repouso do crescimento capilar.

    A propriedade curativa dos peptídeos de cobre promove um rápido crescimento capilar em pessoas que realizaram transplantes capilares e reduz a aparência de cicatrizes. Quando aplicado diariamente no couro cabeludo, acelera o tratamento do cabelo e do couro cabeludo, especialmente se eles foram danificados por tratamentos químicos ou térmicos que causam queda de cabelo ao longo do tempo.

    Os peptídeos de cobre também ajudam na produção de pigmentos de melanina, o que ajuda a reverter e prevenir o envelhecimento dos cabelos e os melhora ao reconstruir os vasos sanguíneos ao redor dos folículos, melhorando o fluxo de nutrientes do sangue.

     

    > Selenio Quelato

    Nutriente importante que é um antioxidante e desempenha um papel na manutenção das funções metabólicas do corpo.

    Muitas enzimas usam selênio para fazer seu trabalho por elas, o que as torna mais reativas. Algumas enzimas ajudam o corpo a combater os radicais livres. Esses radicais livres são muito prejudiciais ao crescimento saudável das células capilares e da pele do corpo, pois desempenham um fator importante no envelhecimento precoce nos folículos capilares mais fracos. O selênio trabalha para o crescimento saudável do cabelo, matando os radicais livres.

    Além de todos esses benefícios, ele é usado topicamente para tratar a caspa, e é por isso que muitas vezes é um ingrediente em shampoos anti-caspa.

     

    > Pygeum Africanum

    O extrato de Pygeum contém vários constituintes ativos, como os fitoesteróis (incluindo beta-sitosterol), os ácidos ursólico e oléico, bem como ácido ferúlico?que contêm propriedades antioxidantes.

    ?O beta-sitosterol apóia o crescimento saudável do cabelo bloqueando o DHT.?Por estimular a circulação no couro cabeludo, o beta-sitosterol ajuda o oxigênio e os nutrientes vitais a alcançar as raízes e os folículos capilares onde são necessários. Estudos sugerem que Pygeum também estimule a libido, fertilidade e aumento de volume ejaculatório.

     

    > Saw Palmetto

    Nosso Saw Palmetto é extraído com tecnologia para manter sua estabilidade e ação. É demonstrado clinicamente que ajuda a impedir a conversão de testosterona em DHT, um hormônio que ocorre naturalmente no corpo encolhendo os folículos capilares.

     

    > Biotina

    Vitamina essencial do complexo B solúvel em água, a biotina é um dos blocos de construção de cabelos saudáveis necessários para metabolizar ácidos graxos e aminoácidos. Níveis ideais de biotina ajudam a fortalecer o cabelo, bem como combater a secura, quebra e queda capilar.

     

    > Vitamina B9 ácido fólico

    É o principal responsável pelo crescimento celular saudável. O cabelo cresce constantemente e tem metabolismo extremamente elevado necessitando de grandes quantidades de ácido fólico. Além disso ajuda a manter os glóbulos vermelhos saudáveis bombeando mais oxigênio para o folículo capilar. Estudos sugerem que Ácido Fólico pode prevenir o desenvolvimento de cabelos brancos.

     

    Modo de Usar

    1 dose=3 cápsulas.

    Tome uma dose ao dia com estômago cheio.

    Evite tomar muitas cápsulas pela manhã, pois o estômago pode estar sensível. 

    Você pode fracionar em refeições diferentes desde que tome uma dose ao dia. 

    Exemplo 1: você pode tomar 1 cápsula no almoço, 1 cápsula no café da tarde e 1 cápsulas no jantar;

    Exemplo 2: você pode tomar 2 cápsulas no almoço e depois 1 cápsulas no jantar;

    Exemplo 3: você pode tomar 3 cápsulas no almoço;

    Exemplo 4: você pode tomar 3 cápsulas no jantar.

    POR QUE TANTAS CÁPSULAS?

    Todas vitaminas, minerais e fitoterápicos presentes em Upill Balance Men não cabem somente em uma cápsula. Se você tivesse que tomar todos os componentes separadamente, seriam mais de 10 cápsulas! Todas foram compiladas em 3 cápsulas.

    Advertências Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação sem orientação médica, também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Nunca compre o produto sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

    Encontramos outros produtos que você pode gostar!

    Opinião de quem já comprou