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    Vitamina C 500mg 60 caps + Vitamina D3 10.000ui 60 caps + Zma 60 caps

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    VITAMINA C 500MG 60 CÁPSULAS - OFICIALFARMA





    "Considerado como um fortalecedor do sistema imunológico a vitamina C é indicado para períodos mais frios. Tem forte participação no combate e prevenção de gripes e resfriados. O ácido ascórbico como também é chamada a vitamina C, potencializa a nossa saúde graças ao seu efeito antioxidante.Outros benefícios oferecidos pela vitamina C são o seu auxílio para a perda de peso e a obtenção de massa muscular. ".


    A IMPORTÂNCIA DA VITAMINA C NO ORGANISMO


    A vitamina C é uma vitamina que deve estar presente em nossas vidas ela nos protege contra a baixa imunidade, possíveis doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão. Embora em alguns casos se faz necessário a reposição dessa vitamina por meio da suplementação em cápsulas, existem também as fontes naturais de vitamina C que estão presentes principalmente nas frutas cítricas como maracujá, laranja e limão e em verduras e legumes em geral.




    EFEITOS POSITIVOS DA VITAMINA C



    - SAÚDE DOS OLHOS: Devido a constante exposição à luz os olhos são vítimas ao envelhecimento antecipado. Com a "blindagem" recebida da vitamina C, que possui propriedades antioxidantes os olhos estarão protegidos de doenças, como por exemplo, a catarata.

    - É ANTIOXIDANTE: Essa propriedade que também está presente na vitamina C ajuda a combater os terríveis radicais livres, agentes naturais do nosso organismo responsáveis em acelerar o envelhecimento do corpo e responsáveis pelo surgimento de doenças graves, como por exemplo, o câncer ou mal de Alzheimer.

    - COMBATE AO STRESS: Em estudos realizados foi constatado que a vitamina C pode ser capaz de reduzir os níveis de Cortisol, hormônio que estimula os níveis de estresse no corpo aliviando o corpo.

    REGULAÇÃO DO METABOLISMO O ácido ascórbico é responsável em regular diversos aspectos do nosso metabolismo, de diversos aspectos podemos destacar uma fácil absorção de ferro e controle dos níveis de açúcar em nosso sangue, beneficiando indivíduos com anemia e diabetes.

    - GANHO DE MASSA MUSCULAR: Níveis saudáveis de vitamina C certamente ajudam no ganho de massa muscular. Em primeiro lugar, deve-se considerar os efeitos positivos das funções antioxidantes da vitamina C, que protege os músculos dos radicais livres, que são liberados em grande quantidade após os treinos de resistência muscular. Também após o treino, a vitamina C colabora para a diminuição da dor nos músculos, permitindo ao atleta ter mais conforto após treinos pesados. Mais importante, porém, são os benefícios da vitamina C na diminuição dos níveis do hormônio Cortisol. Baixos níveis de Cortisol colaboram para o aumento dos níveis de Testosterona, hormônio importantíssimo para o crescimento dos músculos. Entretanto, recomenda-se cautela e moderação com a vitamina C. Há evidências para acreditar que níveis altos dessa vitamina, obtidos através de suplementação, podem diminuir a performance dos atletas durante os treinos.

    - MELHORA NO HUMOR: A vitamina C contribui para a produção de neurotransmissores como a adrenalina, serotonina, noradrenalina e dopamina, todos responsáveis para a regulação e harmonia do nosso humor.



    O CONSUMO EXCESSIVO DE VITAMINA C



    Os sintomas não são muito perigosos, uma vez que o corpo elimina o excesso de vitamina C facilmente. Entretanto, as pessoas afetadas por uma overdose de vitamina C podem passar por um quadro de indigestão, frequentemente acompanhado de náuseas e de diarréia. Fadiga e insônia também são frequentes efeitos do consumo exagerado de vitamina C

    Todo suplemento deve ser orientado por um médico ou profissional habilitado, entretanto a atenção deve ser redobrada para pessoas que sofrem ou já sobfreram de cálculos renais e indivíduos com altos níveis de ferro devem limitar seu consumo de vitamina C, pois segundo pesquisas o consumo em excesso da vitamina podem agravar o problema.




    Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.






    VITAMINA D3 10.000UI 60 CÁPSULAS - OFICIALFARMA



    "Conhecida como a vitamina do "sol", (pois é formada no corpo pela ação dos raios ultravioletas do sol na pele) a vitamina D3 - colecalciferol é responsável em manter a saúde dos dentes e ossos, ajuda o corpo contra a fraqueza muscular além de proteger o corpo de outras deficiências e doenças".


    QUAL A FUNÇÃO DA VITAMINA D3?


    A principal função da Vitamina D3 no nosso organismo é facilitar a absorção do cálcio pelo organismo de extrema importância para o bom desenvolvimento dos ossos e dos dentes a vitamina d também ajuda prevenir algumas doenças como obesidade e diabetes.




    OS EFEITOS POSITIVOS DA VITAMINA D3



    - FORTALECIMENTO DOS OSSOS: A Vitamina D atua de maneira direta no cuidado e preservação dos ossos. Indivíduos com deficiência de vitamina D podem chegar a ter 30% menos de cálcio em suas dietas. A ausência desta vitamina podem acarretar doenças mais graves como o raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos.

    - REDUÇÃO NO RISCO DE DIABETE: O uso da vitamina D pode contribuir na redução do aparecimento da diabete, isso ocorre pois a vitamina D causa um tipo de secreção de insulina fazendo com que o corpo tenha condições de processar o açúcar e dessa forma evitar o aparecimento da diabete.

    - GANHO DE MASSA MUSCULAR: Por meio de estudos realizados, pesquisadores identificaram que pessoas com deficiência em vitamina D3 em seu organismo tendem a ter diminuição da força muscular, por outro lado pessoas que fazem uso de suplementação ou alimentação contendo vitamina D3 conseguem obter uma síntese de proteínas que ajudam a conseguir um crescimento de massa muscular, fazendo com que estes músculos consigam gerar mais força e resistência. Outra vantagem no ganho de massa muscular usando a vitamina D esta ligada a obter bons níveis de testosterona.

    - SAÚDE MENTAL: O uso da vitamina D pode evitar doenças como mal de Alzheimer e Parkinson em pessoas idosas, além de controlar transtornos de mudança de humor como casos de depressão.



    A SUPLEMENTAÇÃO DE VITAMINA D3



    Para que haja a absorção pelo organismo da vitamina D3, é imprescindível a exposição ao sol, pois ela é ativada na pele por meio dos raios ultravioletas. Através da alimentação também é possível conseguir produzir a D3, mesmo que em pequenas quantidades, entretanto conforme especialistas, um adulto precisaria, aproximadamente, consumir 5 microgramas por dia de vitamina D3 e idosos, em geral, o dobro.

    Com esta quantidade é praticamente impossível chegar a essa quantidade somente com a dieta ou exposição ao sol, existe também a possibilidade de repor a vitamina D3 com suplementação. A dose diária, entretanto, deve ser indicada sob orientação de um profissional, para que não haja uma hipervitaminose (dose excessiva de uma ou mais vitaminas).


    ALIMENTOS QUE CONTÉM VITAMINA D3



    Alimentos como leites, queijos, iogurtes, ovos e óleo de fígado de peixe podem fornecer o colecalciferol ao organismo.



    DOENÇAS RELACIONADAS A DEFICIÊNCIA DE VITAMINA D3


    - Fragilidade óssea, como a osteomalácia e o raquitismo;
    - Asma;
    - Artrite reumatóide;
    - Autismo;
    - Pressão alta;
    - Osteoporose;
    - Fraqueza muscular;
    - Esquizofrenia;
    - Depressão;
    - Problemas cardiovasculares.



    Recomendações



    A vitamina D e a vitamina K só funcionam de forma ótima quando se tomam combinadas Quem toma de forma regular um suplemento dietético de vitamina D, também, necessita tomar, de forma adicional, a vitamina K2. A vitamina K2 tem a importante função de dirigir o cálcio para as zonas corretas do corpo, para que nutra os ossos e os dentes. Ao mesmo tempo, evita que se produza uma calcificação e que o cálcio se deposite nos lugares onde não é desejado, como podem ser as artérias e outros tecidos moles do corpo. Quando decidimos tomar Vitamina D, é preciso conhecer que se requer uma dose adequada no organismo de Vitamina K2, já que esta trabalha junto à D para a absorção do cálcio, concretamente, é a responsável pela fixação no lugar correcto do corpo, evitando o desvio do mineral a outras zonas, que levariam a produzir calcificações ou pedras nos rins. Isto significa que a vitamina D3 necessita da ajuda da vitamina K2. Ambas as vitaminas D3 e K2, trabalham juntas para fortalecer os ossos e a saúde do coração e das artérias.


    Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.






    ZMA 60 CÁPSULAS - OFICIALFARMA


    "A união do magnésio, vitamina B6 e zinco torna-se um forte aliado dos músculos e da imunidade; tem ação diurética e é benéfica para o cérebro"


    O QUE É O ZMA?


    O ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.Com uma fórmula projetada e patenteada, ele apresenta quantidade e formas muito precisas e selecionadas de ‘Aspartato de Monometionina de Zinco”, “Aspartato de Magnésio” e vitamina B6.

    Esta combinação perfeita difere o zma do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas, como os polivitamínicos e multiminerais, disponíveis no mercado. Uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis é a falta de magnésio e de zinco. Atletas e praticantes de musculação também apresentam deficiência desses nutrientes em decorrência dos treinos fortes.


    ELEMENTOS QUE COMPÕE O ZMA


    Como citado anteriormente o Zinco, magnésio e vitamina B6 são elementos essenciais para um vida saudável. O zinco é um ativador para diversas etapas do metabolismo humano. É o nutriente necessário para a produção de enzimas digestivas que auxiliam no processo de digestão de proteínas e também é a forma orgânica encontrada pelo nosso corpo para neutralizar os famosos radicais livres encontrados quando o organismo está sob estresse mental ou físico, como durante uma atividade física. Atualmente a maioria das pessoas apresenta deficiência deste mineral, principalmente aquelas que realizam atividade física de maior intensidade e força. Isto porque é requerido pelo corpo maior quantidade do zinco para participar das enzimas, ácido láctico desidrogenase e anidrase carbônica, importantes na geração da energia química produzida nos músculos e nas mitocôndrias.


    Já o magnésio participa em mais de 100 reações bioquímicas em cada uma de nossas células. É necessário para o controle de impulsos nervosos que ativam o mecanismo de contrações e relaxamento muscular, sendo um dos nutrientes fundamentais para prevenção de cãibras. Além disso, atua na geração energia, principalmente para os músculos, através da quebra do ATP, e é necessário para o bom funcionamento intestinal.

    A vitamina B6, age no metabolismo dos aminoácidos, sendo mais requisitada ainda em praticantes de atividade física. Atua na enzima do fígado TGP (Transaminase Glutâmico Pirúvica) que gera energia para o músculo através do piruvato. Dentre suas diversas funções outra participação importante é na regulação do sono sendo co-fator dependente para substâncias neurotransmissores e hormônios indutores do sono. O sono é fundamental para a recuperação muscular e aumento de síntese de proteínas no músculo.


    EFEITOS BENÉFICOS DO ZMA


    Aliado dos músculos: O ZMA tem uma ótima combinação de nutrientes para os músculos. O zinco e o magnésio promovem um efeito anabólico, ou seja, contribuem para o aumento da massa muscular. Já a vitamina B6 tem um efeito anticatabólico, ou seja, evita a perda de músculos. Isto porque a vitamina B6 participa de reações que favorecem a quebra do glicogênio muscular para que a glicose possa ser utilizada como fonte energética para os músculos, poupando a utilização dos aminoácidos da própria musculatura. Os benefícios mencionados acima também podem ser obtidos ao ingerir boas quantidade de zinco, magnésio e vitamina B6 na alimentação.

    Ação diurética: A maioria das pessoas apresentam baixa ingestão de fontes de magnésio e vitamina B6 que também atuam como moduladores fisiológicos do conteúdo de líquidos nas vias linfáticas. Nessas situações, o aumento da ingestão destes nutrientes pode ser benéfico na atenuação da retenção de líquidos, principalmente em mulheres com uso de anticoncepcional.

    Aliado do cérebro: Os minerais zinco e magnésio são os mais requisitados pelo organismo à mesma medida que são os mais deficiente na maioria das pessoas. Além disso, são os principais antioxidantes necessários para o organismo e desta forma contribuem para um estado melhor de concentração e reflexo. Além desses nutrientes, a vitamina B6 atua como potencializador da performance cognitiva, garantindo melhor desempenho cerebral também.

    Melhora a imunidade: Assim como o magnésio, o zinco é um mineral que participa em mais de 300 enzimas do nosso organismo, atuando em funções catalíticas, estruturais e reguladoras de várias proteínas. Entre elas enzimas que estimulam o sistema imune, principalmente por ser co-fator do hormônio do timo, fundamental no nosso sistema de defesa.

    Relaxa os músculos: Tanto a vitamina B6 quanto o magnésio, presentes no ZMA, proporcionam o relaxamento muscular. Estudos científicos recentes demonstraram melhoras como bruxismo, tensão muscular, dor de cabeça e melhora do funcionamento intestinal com o aumento da ingestão desses nutrientes.


    COMO CONSUMIR ?


    Ao ingerir qualquer suplemento contendo zinco e magnésio, como o ZMA, deve-se espaçar a ingestão de suplementos ou alimentos fonte de cálcio como iogurtes, queijos, leites e outros derivados lácteos.

    O ZMA só pode ser ingerido após a orientação de médico nutrólogo ou de um nutricionista. Considerado os componentes envolvidos no ZMA, zinco, magnésio e vitamina B6, o melhor momento para ingestão seria antes do treino e antes de dormir.

    A quantidade recomendada deve considerar o que a pessoa já ingere via alimentação e a possibilidade de complementar com o suplemento de acordo com seu objetivo tanto de saúde como no ganho de rendimento esportivo. Afinal, uma dose descrita na maioria das marcas do ZMA já correspondem a praticamente 100% da necessidade diária.

    OBSERVAÇÕES



    Tome ZMA com no mínimo 200 ml de água para que as reações enzimáticas ocorram normalmente. Além disso, deve-se espaçar a ingestão do ZMA com a de suplementos ou alimentos fonte de cálcio como iogurtes, queijos, leites e outros derivados lácteos.

    O ZMA costuma ser orientado para indivíduos que realizam atividade física de intensidade moderada a alta, como musculação, lutas, crossfit, treinamento funcional entre outros.

    EFEITOS COLATERAIS



    Uma possível sonolência pode surgir dependendo da quantidade dos nutrientes que uma dose tiver, pois, alguns dos componentes do ZMA promovem relaxamento muscular. Nos casos de indivíduos que possuem uma alimentação que já atinge as necessidades dos nutrientes contidos no ZMA, podem surgir sintomas de excesso desses componentes como diarreia, náuseas e vômitos ocasionados por uma irritação do trato gastrointestinal.


    COMBINAÇÕES


    É importante associar o consumo de ZMA e de qualquer outro suplemento clínico, estético ou esportivo com uma alimentação balanceada em vitaminas e minerais em sua forma natural orgânica, ricos em polifenóis e antioxidantes.


    Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

    Especificação

    EspecificaçãoComposto vitamínico antioxidante, que minimiza efeitos de contusão, produz colágeno, reduz a pressão alta, fortalece os ossos, aumenta a produção de testosterona e mais!

    Advertência

    Advertência"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Composição

    Composição



    VITAMINA C 500MG 120 CÁPSULAS - FÓRMULA 1












    VITAMINA C
























































    Informações Nutricionais


    Porção: 1 Cápsula

    Quantidade

    por porção

    Vitamina C (ácido ascórbico, ascorbato de sódio)

    500 mg
     





















    VITAMINA D 10000UI 120CÁPSULAS - FÓRMULA 1












    VITAMINA D
























































    Informações Nutricionais


    Porção: 1 Cápsula

    Quantidade

    por porção

    Vitamina D3

    10.000 ui
     






















    ZMA 60 CÁPSULAS - FÓRMULA 1












    ZMA




































































    Informações Nutricionais


    Porção: 1 Cápsula

    Quantidade

    por porção

    Zinco Bisglicinato 7 mg
    Magnesio Bisglicinato 125 mg
    Vit B6 1,3 mg
     


    Modo de Usar





    Modo de Usar







    COMO USAR






    VITAMINA C



    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula No Café Da Manhã E 1 Cápsula Após A Atividade Física.





    VITAMINA D3



    Modo de usar: Tomar 1X Diariamente, Tomar Sempre Com Alguma Fonte De Gordura (Ovos, Abacate, Castanhas, Etc). É Contra-Indicada A Suplementação Com Vitamina D3 (Colecalciferol) Em Caso De Hipercalcemia.






    ZMA



    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 30 Minutos Antes Dos Treinos E 30 Minutos Antes De Dormir, De Preferência Com O Estômago Vazio.

    De: R$ 91,18Por: R$ 72,99ou X de

    Economia de R$ 18,19