5 Htp 50Mg 60 Cápsulas (Grifonia Simplicifolia)

Ref.
5362
R$ 37,40 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

5 Htp 50Mg 60 Cápsulas (Grifonia Simplicifolia)

R$ 37,40 à vista

Calcule o Frete


    O QUE É O 5 HTP?

    O 5-HTP é um precursor direto da serotonina e derivado da planta Griffonia simplicifolia. Esta planta tem sido usada tradicionalmente na medicina africana para inibir diarreia, vômito e constipação, e também como um afrodisíaco. A suplementação diária com L-5-Hidroxitriptofano possui ação no equilíbrio das desordens do SNC, tais como o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor.

    Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão. No estresse crônico, há um aumento na concentração de cortisol plasmático. Isto pode inibir a conversão do triptofano ingerido através dos alimentos em L-5-Hidroxitriptofano, mas não inibe a conversão do 5-HTP em 5-HT (serotonina). Por essa razão, o 5 HTP se tornou um poderoso aliado no tratamento ao estresse.

     

    O 5 HTP ATUA COMO AUXILIAR EM QUAIS TRATAMENTOS?


    ●        Compulsão por doces;

    ●        Estresse;

    ●        Fibromialgia;

    ●        Insônia.


    O QUE FAZ O 5HTP (5 HIDROXITRIPTOFANO)?

    Compulsão por doces:

    O 5-HTP (5-hidroxitriptofano) é um suplemento alimentar que é frequentemente usado para tratar a depressão, a ansiedade e outros distúrbios do humor, devido ao seu papel na produção do neurotransmissor serotonina.

    A serotonina é um neurotransmissor que desempenha um papel importante no controle do apetite, humor e comportamento alimentar. Acredita-se que a baixa produção de serotonina esteja relacionada com a compulsão por doces e outros alimentos açucarados, que podem proporcionar um aumento temporário na produção de serotonina e uma sensação de prazer e conforto.

    O uso de suplementos de 5-HTP pode ajudar a aumentar os níveis de serotonina no cérebro e, assim, reduzir a compulsão por doces e outros alimentos açucarados.

     

    Estresse:

    O 5-HTP (5-hidroxitriptofano) pode ter um efeito benéfico no controle do estresse, uma vez que está envolvido na produção do neurotransmissor serotonina, que regula o humor e ajuda a reduzir a ansiedade e o estresse. O estresse pode levar a uma diminuição na produção de serotonina, o que pode afetar o humor e a sensação de bem-estar. O uso de suplementos de 5-HTP pode ajudar a aumentar a produção de serotonina no cérebro e, assim, melhorar o humor e reduzir a sensação de estresse.

    Além disso, a serotonina também está envolvida na regulação do sono, apetite e outras funções corporais, que podem ser afetadas pelo estresse crônico. Portanto, o uso de suplementos de 5-HTP pode ajudar a melhorar a qualidade do sono e controlar o apetite, o que pode reduzir os efeitos negativos do estresse sobre o corpo.

     

    Fibromialgia:

    A fibromialgia é uma condição de dor crônica que pode ser acompanhada de sintomas como fadiga, distúrbios do sono e ansiedade. Algumas pesquisas sugerem que o 5-HTP (5-hidroxitriptofano) pode ser útil no tratamento da fibromialgia devido ao seu papel na produção do neurotransmissor serotonina. A serotonina é um neurotransmissor que desempenha um papel importante na regulação da dor, do humor e do sono. Acredita-se que a baixa produção de serotonina esteja relacionada com a dor e outros sintomas da fibromialgia.

    O uso de suplementos de 5-HTP pode ajudar a aumentar a produção de serotonina no cérebro e, assim, reduzir a sensação de dor e melhorar a qualidade do sono em pessoas com fibromialgia. Além disso, o 5-HTP pode ajudar a reduzir a ansiedade e a fadiga, que são sintomas comuns associados à fibromialgia.

     

    Insônia:

    A insônia é um distúrbio do sono caracterizado pela dificuldade em adormecer ou permanecer dormindo. Algumas pesquisas sugerem que o 5-HTP (5-hidroxitriptofano) pode ajudar a melhorar a qualidade do sono em pessoas com insônia.

    O 5-HTP é um aminoácido que é convertido em serotonina no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor que ajuda a regular o humor, a ansiedade e o sono. Acredita-se que a baixa produção de serotonina esteja relacionada com a insônia e outros distúrbios do sono.

    O uso de suplementos de 5-HTP pode ajudar a aumentar a produção de serotonina no cérebro e, assim, melhorar a qualidade do sono em pessoas com insônia. Além disso, o 5-HTP pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse, que são fatores que contribuem para a insônia.


    QUAL A COMPOSIÇÃO DO 5 HTP?

    Cada 1 Cápsula contém:

    5 hidroxitriptofano (Griffonia simplicifolia) 50mg

    Excipiente* q.s.p. 1 cápsula

    *amido, talco, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio.


    COMO USAR O 5 HTP?

    Tomar 1 cápsula antes de dormir, ou conforme orientação profissional.


    ADVERTÊNCIAS:

    Não se recomenda associar o L-5-Hidroxitriptofano com Cloridrato de Fluoxetina e Cloridrato de Sertralina. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”


    Mais informações
    Qual é o peso? 0,048
    Marca OficialFarma
    Tratamento Compulsão por doces, Epilepsia, Estresse, Fibromialgia, Insônia, Parkinson
    Composição

    5 hidroxitriptofano (Griffonia simplicifolia) 50mg

    Excipiente q.s.p. 1 dose

    Modo de Usar

    Tomar 1 cápsula antes de dormir, ou conforme orientação profissional.

    Advertências

    Não se recomenda associar o L-5-Hidroxitriptofano com Cloridrato de Fluoxetina e Cloridrato de Sertralina.

    Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

    Imagens meramente ilustrativas.

    Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

    Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

    Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

    Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

    Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

    Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

    O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

    Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

    "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

    "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”