Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para atendimento1@oficialfarma.com.br, solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail atendimento1@oficialfarma.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Todo medicamento possui um lote e requisição. através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.

Devido às normas da anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.