L-Ornitina 300Mg 30 Cápsulas

Ref. 1659
Ver todas as avaliações
R$27,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

L-Ornitina 300Mg 30 Cápsulas

R$27,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    A Ornitina, também chamada de L-Ornitina, é um aminoácido não essencial, o que quer dizer que ele é produzido pelo corpo, e é derivado da quebra de arginina durante o ciclo do ácido cítrico. Ela ajuda a criar músculos e reduzir a gordura do corpo, principalmente quando é combinada com arginina e carnitina. Ela também é necessária para a formação de citrulina, prolina e ácido glutâmico, aminoácidos que ajudam a fornecer energia às células do corpo.

    Diminuição dos níveis de amônia: Em uma das ligações e conversões da ornitina, é necessária a presença de amônia, o que faz com que a ornitina ajude a reduzir as concentrações de amônia no sangue, além de aumentar a concentração de ureia, que é um subproduto dessa ligação. Ganho de músculos: A maior parte dos suplementos para ganho de músculos contém uma mistura de ornitina e arginina. A ornitina é responsável por elevar os níveis do hormônio do crescimento (GH) e de insulina.

    Recuperação: Níveis saudáveis de ornitina no corpo ajudam na recuperação de traumas, queimaduras, infecções e até câncer. Em um estudo, foi observado que pacientes que tomavam de 10 a 30 gramas de uma forma de l-ornitina por dia curavam-se mais rápido, fazendo com que ficassem menos tempo no hospital. Isso porque ela ajuda a manter os tecidos e músculos do corpo. Ansiedade: Um estudo com animais publicado em 2011 na Nutrition and Neuroscience descobriu que a ornitina reduziu comportamentos ansiosos nos animais, comparado ao grupo de controle. Embora os resultados sejam promissores, eles ainda precisam ser confirmados em estudos com humanos.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,032
    Marca OficialFarma
    Benefícios • Estimula a produção do hormônio do crescimento;
    • Incrementa a massamuscular;
    • Diminui a quantidade de tecido gorduroso;
    • Ativa o sistema imune e afunção hepática;
    Composição

    Porção: 1 Cápsula
    Ornitina - 300Mg

    Modo de Usar

    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula Por Dia Com Uma Refeição.

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Opinião de quem já comprou