Saw Palmetto 160mg 60 Doses

Ref.
2124
R$ 19,40 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Saw Palmetto 160mg 60 Doses

R$ 19,40 à vista

Calcule o Frete


    Suporte natural para a saúde da próstata com Saw Palmetto. Cuide da sua saúde masculina. Descubra hoje mesmo!


    O que é o Saw Palmetto?

    O Saw Palmetto, também conhecido como Serenoa repens, é uma planta nativa da América do Norte, cujo extrato é utilizado em suplementos naturais devido às suas propriedades medicinais. Ele é reconhecido pela sua utilização tradicional na medicina herbal, especialmente para apoiar a saúde da próstata e a saúde capilar.


    Para que serve o Saw Palmetto?

    O Saw Palmetto é amplamente utilizado para promover a saúde da próstata, especialmente em casos de hiperplasia prostática benigna (HPB), uma condição em que a próstata aumenta de tamanho. Seu extrato é associado à redução dos sintomas urinários relacionados à HPB, como dificuldade em urinar e frequência urinária aumentada.


    Como funciona o Saw Palmetto em nosso corpo?

    Seu principal mecanismo de ação está relacionado à inibição da enzima 5-alfa redutase, que converte a testosterona em di-hidrotestosterona (DHT), hormônio implicado no crescimento da próstata. Assim, reduzindo os níveis de DHT, o Saw Palmetto auxilia no alívio dos sintomas da HPB.


    Quais são os benefícios o Saw Palmetto?

    Saúde da Próstata

    Seu papel central na promoção da saúde prostática torna-o uma opção natural para tratar a HPB e aliviar sintomas como micção frequente e enfraquecida.

    Equilíbrio Hormonal

    Ao modular os níveis de DHT, o Saw Palmetto pode contribuir para um equilíbrio hormonal mais saudável, especialmente em relação aos hormônios sexuais masculinos.

    Saúde Capilar

    Alguns estudos sugerem que o Saw Palmetto pode inibir a ação do DHT no couro cabeludo, o que pode reduzir a perda de cabelo associada à calvície masculina.

    Propriedades Anti-inflamatórias

    Seus compostos têm potencial anti-inflamatório, o que pode contribuir para reduzir a inflamação da próstata e ajudar a aliviar os sintomas da HPB.

    Melhoria do Fluxo Urinário

    O Saw Palmetto pode promover uma melhoria na função urinária, diminuindo a necessidade frequente de urinar durante a noite.


    O Saw Palmetto possui efeitos colaterais?

    Em geral, o Saw Palmetto é considerado seguro e bem tolerado. No entanto, em alguns casos, podem ocorrer efeitos colaterais leves, como desconforto gastrointestinal ou alergias.


    Qual a composição do Saw Palmetto?

    Cada 1 dose (2 cápsulas) contém: 

    Saw Palmetto* (Serenoa repens Bartr. Smal.) 160mg 

    Excipiente q.s.p. 1 dose

    *extrato seco padronizado a 25% de ácidos gordurosos.


    Como usar o Saw Palmetto?

    Tomar 2 doses (4 cápsulas) ao dia.

    O consumo da Saw Palmetto deve ser feito por meio da sua ingestão com água.

    Podendo ser:

    Tomar 2 doses (4 cápsulas) após o almoço.

    ou então

    Tomar 1 dose (2 cápsulas) após o almoço e 1 dose (2 cápsulas) após o jantar.


    Dúvidas frequentes sobre o Saw Palmetto

    Como o Saw Palmetto age na saúde da próstata?

    O Saw Palmetto contém compostos que inibem a ação da enzima 5-alfa-redutase, reduzindo assim a conversão do hormônio testosterona em di-hidrotestosterona (DHT), que está relacionado ao aumento da próstata.

    O Saw Palmetto pode ser usado por mulheres?

    Embora seja mais conhecido por seus benefícios para a saúde masculina, o Saw Palmetto também pode ser usado por mulheres para promover a saúde capilar e equilíbrio hormonal.

    Quais são os possíveis efeitos colaterais do Saw Palmetto?

    Em geral, o Saw Palmetto é considerado seguro quando usado corretamente. No entanto, em alguns casos, podem ocorrer efeitos colaterais leves, como dor de estômago, náuseas ou dores de cabeça.

    O Saw Palmetto pode interagir com outros medicamentos?

    O Saw Palmetto pode aumentar o risco de sangramento quando administrado conjuntamente a fármacos como ácido acetilsalicílico, varfarina, heparina, clopidogrel, anti-inflamatórios não esteroidais como ibuprofeno e naproxeno.

    Quanto tempo leva para ver resultados com o uso do Saw Palmetto?

    Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas é comum que os benefícios do Saw Palmetto para a saúde da próstata sejam observados após algumas semanas ou meses de uso regular.

    Qual é a dosagem recomendada de Saw Palmetto?

    A dosagem pode variar com base no produto específico e nas necessidades individuais. É importante seguir as instruções do fabricante ou as orientações de um profissional de saúde.

    O Saw Palmetto é eficaz para todos os casos de HPB?

    O Saw Palmetto pode ser eficaz para ajudar a aliviar os sintomas leves a moderados da HPB. No entanto, em casos mais graves, é importante consultar um médico para avaliar as opções de tratamento mais adequadas.


    Advertências no uso do Saw Palmetto

    Não deve ser utilizado por pacientes com problemas epigástricos graves pré-existentes. Não administrar com o estômago vazio para não ocorrer náuseas. O Saw Palmetto possui ação hormonal oposta à da testosterona e poderá interagir com estrógenos presentes em terapia de reposição hormonal e em contraceptivos orais. Não é recomendada a administração conjunta com outras drogas que afetam os hormônios sexuais masculinos como finasterida ou flutamida. Saw Palmetto poderá aumentar o risco de sangramento quando administrado conjuntamente a fármacos como ácido acetilsalicílico, varfarina, heparina, clopidogrel, anti-inflamatórios não esteroidais como ibuprofeno ou naproxeno. Pode alterar a absorção de ferro no organismo. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Imagens meramente ilustrativas. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Nunca compre um produto sem orientação de um profissional habilitado. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia."


    Mais informações
    Marca OficialFarma
    Qual é o peso? 0,051
    Tratamento Crescimento e Queda capilar, Eczemas, Ejaculação precoce, Hiperplasia prostática, Infecção urinária
    Benefícios Ajuda a manter a função saudável da próstata; Auxilia nos tratamentos de alopecia androgenética; Auxiliar na manutenção da saúde do sistema urinário; Auxiliar no aumento da libido.
    Composição

    Cada 1 Cápsula contém:

    Saw Palmetto* (Serenoa repens Bartr. Smal.) 160mg

    Excipiente** q.s.p. 1 cápsula

    *extrato seco padronizado a 25% de ácidos gordurosos.

    **amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio.

    Modo de Usar

    Tomar 2 cápsulas ao dia, após as refeições.

    Advertências

  • Não deve ser utilizado por pacientes com problemas epigástricos graves pré-existentes;
  • Não administrar com o estômago vazio para não ocorrer náuseas;
  • O Saw Palmetto possui ação hormonal oposta à da testosterona e poderá interagir com estrógenos presentes em terapia de reposição hormonal e em contraceptivos orais.
  • Não é recomendada a administração conjunta com outras drogas que afetam os hormônios sexuais masculinos como finasterida ou flutamida;
  • Saw Palmetto poderá aumentar o risco de sangramento quando administrado conjuntamente a fármacos como ácido acetilsalicílico, varfarina, heparina, clopidogrel, anti-inflamatórios não esteroidais como ibuprofeno ou naproxeno.
  • Pode alterar a absorção de ferro no organismo.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o méd
  • ico.
  • Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica.
  • Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  • Não use o produto com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
  • "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
  • Encontramos outros produtos que você pode gostar!