Shampoo Bomba De Café 200 Ml

Ref. 1427
Ver todas as avaliações
R$71,28 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Shampoo Bomba De Café 200 Ml

R$71,28 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Mistura caseira que auxilia o crescimento dos cabelos em até cinco vezes mais rápido do que o natural, o xampu bomba de café virou febre e se espalhou pela internet. Fácil, este produto eficiente; leva apenas dois ingredientes em sua fórmula: um xampu sem sal e três colheres de sopa de café em pó. A vantagem anunciada pelas defensoras do método é que a fórmula não contém agentes químicos nocivos à saúde, como o xampu bomba original, que é feito de Monovin A, uma vitamina de uso veterinário para animais de grande porte, prejudicial não só aos cabelos, mas também ao fígado.

    A mania de usar pó de café como tratamento capilar ganhou força após um estudo da Universidade Lübeck, na Alemanha, divulgar que a cafeína pode auxiliar no tratamento da queda de cabelo estimulando o crescimento de novos fios. "Quando fizemos o experimento de aplicar uma solução com cafeína nos folículos capilares fragilizados, notamos que a velocidade de crescimento aumentou 25%", explica Tobias U. Fischer, dermatologista do centro de estudos alemão. O estudo explica que a cafeína ativa um fator de crescimento que ajuda a prevenir que as células capilares morram ou entrem em estado de dormência.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,231
    Marca OficialFarma
    Composição

    Informações Nutricionais

    Quantidade
    por porção

    Cooper Peptide

    2%

    Cafeina

    2%
     
    Modo de Usar

    Como Usar Lavar os cabelos de 2 a 3 vezes por semana, com pelo menos 1 dia de pausa. Nos demais dias, usar o shampoo de costume.

    Advertências

    1 - Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado

    2 - Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado

    3 - As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto

    4 - Consulte sempre um especialista

    5 - As imagens postas são meramente ilustrativas

    6 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa

    Opinião de quem já comprou