Tadalafil 10mg 30 Doses

Ref.
9076
R$ 37,40 à vista

Tadalafil 10mg 30 Doses

R$ 37,40 à vista

Calcule o Frete

    Supere as barreiras da disfunção erétil com Tadalafil. Restaure sua confiança e vida íntima. Descubra mais!

    O que é o Tadalafil?

    O Tadalafil é um ativo pertencente à classe dos inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5). Ele usado principalmente para auxiliar no tratamento da disfunção erétil e da Hiperplasia Prostática Benigna.


    Para que serve o Tadalafil?

    O Tadalafil é utilizado para Auxiliar no tratamento da disfunção erétil, uma condição em que um homem tem dificuldade em obter ou manter uma ereção suficiente para a atividade sexual. Além disso, o Tadalafil também é usado no auxilio no tratamento da hiperplasia prostática benigna (HPB), uma condição na qual a próstata aumenta de tamanho, causando sintomas urinários, como dificuldade em urinar. O Tadalafil relaxa os músculos da próstata e da bexiga, melhorando o fluxo urinário e aliviando os sintomas da HPB.


    Como funciona o Tadalafil em nosso corpo?

    O Tadalafil atua inibindo a enzima fosfodiesterase tipo 5 (PDE5), que é responsável por degradar o óxido nítrico. Isso leva ao aumento dos níveis de óxido nítrico, que relaxa os músculos dos vasos sanguíneos no pênis, permitindo um maior fluxo sanguíneo e facilitando a ereção.


    Quais são os benefícios do Tadalafil?

    Melhora da Disfunção Erétil

    O Tadalafil é conhecido por auxiliar a melhorar a capacidade de obter e manter uma ereção, o que pode ajudar a melhorar a qualidade da vida sexual.

    Tratamento de Hiperplasia Prostática Benigna

    Em algumas situações, o Tadalafil pode auxiliar no tratamento da hiperplasia prostática benigna, uma condição que afeta a próstata.

    Ação Prolongada

    O Tadalafil possui uma duração mais longa de ação em comparação com outros produtos semelhantes, o que permite uma maior flexibilidade no momento da atividade sexual.

    Melhoria da Confiança

    O sucesso na obtenção de ereções mais firmes e duradouras pode aumentar a confiança de um homem em suas interações sexuais.

    Tratamento da Hipertensão Arterial Pulmonar

    Em pacientes com hipertensão arterial pulmonar, o Tadalafil pode auxiliar a melhorar a capacidade de exercício e a qualidade de vida.


    O Tadalafil possui efeitos colaterais?

    O Tadalafil pode causar efeitos colaterais, que podem incluir dor de cabeça, tontura, rubor facial, indigestão, congestão nasal, dor nas costas e músculos. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem incluir uma ereção prolongada e dolorosa (priapismo) ou alterações na visão.


    Qual a composição do Tadalafil?

    Cada 1 dose contém:

    Tadalafil 10mg

    Excipiente q.s.p. 1 dose


    Como tomar o Tadalafil?

    Tomar 1 dose ao dia, no mesmo horário, conforme orientação de um profissional de saúde.

    O consumo da Tadalafil deve ser feito por meio da sua ingestão com água.


    Dúvidas frequentes sobre o Tadalafil

    O Tadalafil causa uma ereção instantânea?

    Não, o Tadalafil só funciona em resposta à estimulação sexual.

    Quanto tempo dura a ação do Tadalafil?

    Segundo estudos, a ação do Tadalafil pode durar até 36 horas, permitindo maior flexibilidade.

    O Tadalafil é seguro para todos?

    Não, é importante consultar um médico antes de usar o Tadalafil, especialmente se você tiver condições médicas pré-existentes.

    O Tadalafil é viciante?

    Não, o Tadalafil não causa dependência física, sempre consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento.

    Posso tomar Tadalafil com alimentos?

    Sim, o Tadalafil pode ser tomado com ou sem alimentos, mas refeições pesadas podem atrasar sua absorção.

    O Tadalafil afeta a fertilidade?

    Não, não há evidências de que o Tadalafil afete a fertilidade masculina. Consultar um profissional antes de iniciar qualquer suplementação.

    Mulheres podem tomar Tadalafil?

    O Tadalafil é aprovado apenas para uso em homens. Mulheres devem evitar seu uso. Sempre consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento.

    Posso tomar Tadalafil com outros medicamentos?

    Alguns medicamentos podem interagir com o Tadalafil, portanto, é crucial informar ao médico todos os medicamentos que você está tomando.

    O Tadalafil causa efeitos colaterais a longo prazo?

    Não há evidências significativas de efeitos colaterais a longo prazo do Tadalafil quando usado conforme indicado por um profissional de saúde.

    O Tadalafil cura a disfunção erétil?

    O Tadalafil não cura a causa subjacente da disfunção erétil, mas pode ajudar a melhorar temporariamente a função erétil. Sempre consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento.


    Advertências no uso do Tadalafil

    Tadalafil não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). A administração diária de Tadalafil não é recomendada para pessoas com insuficiência renal grave e insuficiência hepática grave. Não é indicado para mulheres, crianças e pacientes com doenças cardiovasculares. Não deve ser administrado em pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato, isossorbida, nitroglicerina e dinitrato de isossorbitol. Deve ser usado com cautela em pacientes que apresentem intolerância à lactose. Em pessoas hipersensíveis pode causa náuseas, vômitos, dispepsia, cefaleia e nervosismo. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Imagens meramente ilustrativas. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Nunca compre um produto sem orientação de um profissional habilitado. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia."


    Mais informações
    Marca OficialFarma
    Qual é o peso? 0.2
    Tratamento Disfunção erétil, Hiperplasia prostática, Impotencia sexual
    Composição

    Cada 1 Cápsula contém:

    Tadalafil 10mg

    Excipiente* q.s.p. 1 cápsula

    *celulose microcristalina, dióxido de silício, Lauril sulfato de sódio, croscamelose sódica, ácido esteárico.

    Modo de Usar

    Tomar 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação profissional.