Adipo Trap Spray Anticelulite 50ml

Ref. 4835
Ver todas as avaliações
R$29,50 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Adipo Trap Spray Anticelulite 50ml

R$29,50 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    O Adipo-Trap® é um ativo inovador, proveniente da planta carnívora Sundew (Drosera Ramentacea), que conta com excelentes substâncias, que combatem as indesejáveis celulites, remodelam o corpo e ainda auxiliam na perda de peso devido ao efeito lipolítico eficiente. O uso do spray é capaz de reduzir a circunferência da coxa em 1,4 cm em apenas 2 semanas, e 1,6 cm em 4 semanas, portanto, é capaz de agir rapidamente na redução da gordura subcutânea, tendo assim uma ação emagrecedora e de remodelação, segundo os testes.

    As plantas Carnívoras conhecidas pela capacidade de capturar a presa, são especiais pelas suas folhas, metabolismo diferenciado e a presença de secreções adesivas nos tentáculos, que são ricas em compostos que promovem sustentação e reparação aos tecidos do corpo. Além disso, fornece metabólitos com ação anti-inflamatórias e garantem a manutenção do colágeno e da elastina.

    O acúmulo de gordura nas coxas, bumbum, barriga, braços e pescoços ocasiona a Celulite, que se manifesta através dos furinhos indesejados e deixam a pele com aspecto de casca de laranja. Mas é possível se libertar com o uso spray de Adipo-trap que atua como um anti-inflamatório e auxilia a diminuir as medidas, dissolver e desinchar as celulites.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,15
    Marca OficialFarma
    Composição

    Composição
    Frasco 50ml
    Quantidade por porção
    Adipo Trap 3%
    Cafeisilane C6%
    Solução Aquosa qsp50ml

    Modo de Usar

    Modo de uso:
    Aplicar 2 vezes ao dia nas regiões da barriga, perna, nádegas e braços com movimentos leves e circulares ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Opinião de quem já comprou