Ashwagandha 500Mg 60 Cápsulas Ginseng Indiano

Ref. 5292
Ver todas as avaliações
R$56,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Ashwagandha 500Mg 60 Cápsulas Ginseng Indiano

R$56,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Ashwagandha é uma planta fitoterápica indiana usada por séculos por sua capacidade de aumentar a energia mental e física. A ashwagandha é amplamente usada no herbalismo ocidental moderno como um adaptogênico, uma substância que pode ajudar o corpo a se adaptar de maneira saudável ao estresse fisiológico e psicológico, aumentando, assim, a resistência aos agentes estressantes.A Ashwagandha também é muito escolhida por contribuir com efeito energético, pois pode diminuir também a produção em excesso do hormônio Cortisol.

    A Ashwagandha é indicada para aumentar o desejo sexual, tratar impotência, aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar os níveis de energia no organismo, estimular o sistema imune, estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir o colesterol e tratar a insônia. Também pode ser usada no tratamento do câncer, pois tem propriedades que tornam as células cancerígenas mais sensíveis à radioterapia ou quimioterapia. Pode ajudar a reduzir as reações de estresse, inclusive a ansiedade e a tensão, enquanto também oferece uma melhoria em termos de energia física durante momentos de estresse. Ajuda o corpo a desenvolver resistência contra diversas condições de saúde, a desenvolver resistência contra a pressão e ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,4
    Marca OficialFarma
    Benefícios Aumenta o desejo sexual, trata a impotência, o estresse e a ansiedade, além de aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar a energia, estimular a imunidade e reduzir o colesterol.
    Composição

    Ashwagandha 500mg

    Modo de Usar

    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula No Café Da Manhã.

    Advertências

    Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado

    Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado

    As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto

    Consulte sempre um especialista

    As imagens postas são meramente ilustrativas

    As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa

    Opinião de quem já comprou