Coenzima Q10 Ubiquinona 100Mg 60 Cápsulas + Vitamina C 500Mg 60 Doses

Ref. 7889
Ver todas as avaliações
R$91,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Coenzima Q10 Ubiquinona 100Mg 60 Cápsulas + Vitamina C 500Mg 60 Doses

R$91,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Essencial para o bom funcionamento do organismo e para manter a imunidade alta, a Coenzima Q10 Ubiquinona + Vitamina C Oficialfarma combate o envelhecimento precoce, previne doenças bacterianas e virais e possui ação antioxidante.Juntos, os dois nutrientes suprem uma necessidade natural do corpo, já que a Vitamina C não é produzida pelo organismo e a produção de Coenzima Q10 cai do decorrer dos anos.

    Produzida pelo organismo humano, a Coenzima Q10 está presente na carne bovina, sardinha, espinafre e amendoim. O envelhecimento, os maus hábitos alimentares, o estresse e infecções afetam a nossa capacidade de fornecer quantidades adequadas de Coenzima Q10. Portanto a suplementação é importante para o bom funcionamento do nosso organismo.Uma das principais funções da Coenzima q10 é atuar como um eficiente antioxidante, agindo diretamente contra os radicais livres, destruindo essas moléculas responsáveis por doenças cardíacas e pelo envelhecimento precoce.

    A vitamina C é uma vitamina que deve estar presente em nossas vidas ela nos protege contra a baixa imunidade, possíveis doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão. Embora em alguns casos se faz necessário a reposição dessa vitamina por meio da suplementação em cápsulas, existem também as fontes naturais de Vitamina C que estão presentes principalmente nas frutas cítricas como maracujá, laranja e limão e em verduras e legumes em geral. A vitamina C não é produzida pelo organismo humano e, por isso, necessita estar presente na alimentação diária.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,147
    Marca OficialFarma
    Advertências Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado. As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Consulte sempre um especialista. As imagens postas são meramente ilustrativas. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

    Opinião de quem já comprou