DMAE Bitartarato 250mg 60 Cápsulas

Ref. 2997
Ver todas as avaliações
R$25,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

DMAE Bitartarato 250mg 60 Cápsulas

R$25,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Com o processo natural do envelhecimento, todas as substâncias químicas e os precursores nutricionais que tonificam os músculos começam a diminuir. A acetilcolina é um deles, sendo ela a responsável pelas contrações musculares. O DMAE Bitartarato age na acetilcolina, estimulando suas ações. Assim previne e trata rugas e flacidez do rosto, particularmente na região ao redor dos olhos e do pescoço. Reduz rugas e linhas de expressão. Pelo estimulo da produção de acetilcolina, age também como estimulante do SNC, em pessoas com problemas e dificuldades no aprendizado, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, coordenação motora deficiente e dificuldades de leitura e fala. Mais recentemente tem sido utilizado também no tratamento do mal de Alzheimer.

    HUMOR: O DMAE eleva o humor, contrariando a depressão e o mau humor, e aumentando e melhorando as funções cognitivas como a memória e a concentração. SAÚDE MENTAL: O DMAE ajuda a proteger as membranas celulares no cérebro. Ao exercer um papel principal na fabricação de acetilcolina, uma substância responsável pelo funcionamento mental saudável, o DMAE interrompe a deterioração das células, o que pode ajudar a prevenir o envelhecimento prematuro. CUIDADOS DA PELE: Um dos benefícios mais promissores do DMAE é que, ao interromper a produção do ácido araquidônico, que pode causar rugas e envelhecimento da pele, o DMAE promove uma pele saudável.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,043
    Marca OficialFarma
    Composição

    Porção: 1 Cápsula

    Dmae Bitartarato - 250Mg

    Modo de Usar

    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 2 Vezes Ao Dia

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Opinião de quem já comprou