Garra Do Diabo 500Mg 60 Cápsulas

Ref.
2221
R$ 33,40 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Garra Do Diabo 500Mg 60 Cápsulas

R$ 33,40 à vista

Calcule o Frete


    O QUE É A GARRA DO DIABO?

    Usada contra inflamações e para aliviar a dor da artrite, dores de cabeça e dores nas costas. Muitos naturalistas recomendam a garra do diabo para tratar irritação estomacal, perda de apetite, colesterol alto, gota, dores musculares, enxaqueca, dores de cabeça, alergia e febre. Preparos tópicos podem ser usados na pele para curar ferimentos, úlceras, bolhas e lesões.

    Trata-se de uma planta originária da África, encontra-se esta raiz principalmente em regiões quentes e secas da África como Angola e África do Sul. Esta planta cresce nas savanas. A eficácia da garra-do-diabo tem sido cientificamente comprovada por vários estudos clínicos e mostram a sua utilidade no tratamento de problemas reumáticos, como artrite e dor nas costas, através de suas propriedades antiinflamatórias provenientes da garra-do-diabo (um princípio ativo da garra-do-diabo).


    QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA GARRA DO DIABO?

    Auxiliar no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças articulares, como artrose (alteração articular de natureza degenerativa ou cicatricial, com redução ou supressão funcional), bursite (inflamação das bolsas serosas das articulações);

    Fibromialgia (síndrome que é caracterizada por dor muscular generalizada e fadiga);

    Ação anti-inflamatória, analgésica, antiespasmódica, sedativa e estimulante digestivo.


    QUAL A COMPOSIÇÃO DA GARRA DO DIABO?

    Cada 1 Cápsula contém:

    Garra Do Diabo 500mg

    Excipiente* q.s.p. 1 cápsula

    *amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio.


    COMO USAR A GARRA DO DIABO?

    Tomar uma cápsula de 12 em 12 horas.


    ADVERTÊNCIAS

    Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Imagens meramente ilustrativas. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia."


    Mais informações
    Marca OficialFarma
    Qual é o peso? 0,073
    Tratamento Artrite, Artrose, Bursite, Cicatrização, Colesterol alto, Desconforto estomacal, Dor de garganta, Dor nas costas, Enxaqueca e Cefaléia, Falta de apetite, Febre, Fibromialgia, Hipoglicemia, Osteoartrite e Osteoartrose, Reações alérgicas, Reumatismo, Úlceras
    Benefícios • Tratamento sintomático de quadros reumáticos dolorosos como osteoartrite artrite reumatóide e lombalgias;
    • Como antiinflamatório e analgésico;
    • Como sedativo;
    • Desintoxicante e estimulante sobre o sistema linfático;
    • Estimulante do apetite;
    • Dispepsia;
    Composição

    Porção: 1 Cápsula
    Garra Do Diabo - 500Mg

    Modo de Usar

    Modo de usar: Tomar Uma Cápsula De 12 Em 12 Horas.

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Encontramos outros produtos que você pode gostar!