Magnésio Treonato 300Mg 120 Cápsulas

Ref. 7806
Ver todas as avaliações
R$95,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Magnésio Treonato 300Mg 120 Cápsulas

R$95,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    O Magnésio é um biomineral essencial que atua como cofator intracelular para mais de 300 enzimas. O conteúdo corporal de Magnésio é de aproximadamente 20-30g. Ele se encontra principalmente nos ossos (60%) e músculos (26%). Cérebro, coração e líquidos corporais reúnem 14% desse conteúdo. Sendo o 4ª mineral mais prevalente no organismo humano, ele desempenha papel importante em diversos processos vitais como o metabolismo energético e da glicose, função hormonal e imunológica, manutenção óssea, contração e regeneração muscular, funções cognitivas (humor, memória e comportamento), sistema nervoso e sono, saúde cardiovascular e mecanismos do sistema digestivo.

    Com a crescente desordem relacionada a transtornos comportamentais, depressão, ansiedade e déficit de memória, o Magnésio vem sendo cada vez mais associado e estudado pelo papel que desempenha na função cerebral e na transmissão nervosa. O L-treonato é um metabólito da vitamina C com propriedades de vitamina C-like, utilizado como agente de quelação de minerais e tem por capacidade melhorar significativamente a biodisponibilidade do mineral. Na forma de Magnésio L-treonato, o mineral atravessa a camada hematoencefálica, tornando biodisponível o Magnésio que irá penetrar nos neurônios, aumentando a densidade do tecido cerebral.

    A administração oral do Treonato de Magnésio, aumenta a concentração do Magnésio no Sistema Nervoso Central. O Magnésio e o Treonato atuam nos transportadores de glicose; e o maior influxo de Magnésio nos canais de magnésio proporciona um aumento da densidade e da função dos neurônios. Estudos também confirmam que outras formas de Magnésio não têm acesso significativo no sistema nervoso central. Isto aumenta ainda mais a importância do Treonato de Magnésio em melhorar as funções cognitivas e na restituição dos déficits de memória em idosos e na doença de Alzheimer.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,102
    Marca OficialFarma
    Benefícios

    Melhora do aprendizado, da memória e da cognição;

    Reduz a ansiedade e o estresse;

    Aumenta a disposição na prática de atividades cotidianas;

    Prevenção e melhora da doença de Alzheimer.

    Composição

    Cada 1 Cápsula contém:

    Magnésio L-Treonato 300 mg

    Excipiente* q.s.p. 1 Cápsula

    * amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio

    Modo de Usar

    Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

    Advertências

    Para o tratamento do Alzheimer é necessário administrar doses mais elevadas do ativo Magnésio Treonato. Consulte seu médico.

    Imagens meramente ilustrativas.

    Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

    Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

    Não use o produto com o prazo de validade vencido.

    Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

    Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

    Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

    O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado.

    Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

    Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado

    Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

    "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

    "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

    Opinião de quem já comprou