Sérum Intensificador de Brilho Capilar 30mL

Ref.
5016
R$ 23,40 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Calcule o Frete

    O QUE É O SÉRUM INTENSIFICADOR DE BRILHO CAPILAR?

    O D-pantenol é uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5, que é um nutriente essencial para cuidar da pele e dos cabelos. Ao ser aplicado em qualquer uma dessas regiões e nas unhas, o produto ativa o ácido pantotênico, presente naturalmente nos fios e na derma, proporcionando mais hidratação e saúde. Indicações e Benefícios: O D-pantenol é um elemento rico em agentes hidratantes, e atua como um restaurador dos cabelos ao ativar o ácido pantotênico na raiz capilar. Os benefícios serão de maior maleabilidade dos fios, proporcionando a diminuição de pontas duplas, menos frizz e mais hidratação Com o uso do D-pantenol, as madeixas ficam protegidas da quebra e queda, além de crescerem de forma saudável, fortes e brilhosos. Portanto, o produto é indicado para mulheres com cabelos tingidos, danificados ou quebradiços.

    O Extrato de Aloe Vera é extraído do interior da filha da babosa, certificada como orgânica biodinâmica. O produto traz inúmeros benefícios para a pele, o cabelo e o corpo, agindo como hidratante, emoliente, refrescante, dando mais brilho e fortalecendo os cabelos. O Extrato de Aloe Vera possui naturalmente vitaminas, polissacarídeos, alantoína, ácido salicílico e outras substâncias extremamente benéficas à saúde.

    QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO SÉRUM INTENSIFICADOR DE BRILHO CAPILAR?

    Contribui para o crescimento dos cabelos e condicionamento do couro cabeludo; Abre os poros do couro cabeludo, assim permitindo melhor absorção de nutrientes e vitaminas e potencializando brilho e beleza; Possui efeito queratina vegetal aumenta a flexibilidade dos fios, evitando quebra e dando aspecto saudável; Seus aminoácidos nutrem, revitalizam e promovem brilho extremo aos cabelos. Promove limpeza profunda do cabelo, eliminando impurezas e resíduos.

    QUAL A COMPOSIÇÃO DO SÉRUM INTENSIFICADOR DE BRILHO CAPILAR?

    Contém: Ext Glic de Aloe Vera 0,5 % D Pantenol 0,2% Sérum q.s.p 30mL

    COMO USAR O SÉRUM INTENSIFICADOR DE BRILHO CAPILAR?

    Aplicar uma pequena porção no comprimento e nas pontas do cabelo. Penteie para espalhar o produto. Não enxague. Seque com secador ou deixe secar naturalmente.

    ADVERTÊNCIAS

    Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Imagens meramente ilustrativas. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia."

    Mais informações
    Marca OficialFarma
    Qual é o peso? 0.042
    Composição

    Composição
    Quantidade por porção
    Ext Glic de Aloe Vera 0,5 %
    D Pantenol 0,2%
    Serum qsp 30g

    Modo de Usar

    MODO DE USO
    Aplicar Uma Pequena Porção No Comprimento e Pontas. Penteie p/ Espalhar o Produto. Não Enxague. Seque c/ Secador ou Deixe Secar Naturalmente.

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"