Tribulus Terrestris 500Mg 120 Doses (40% saponinas)

Ref.
5371
R$ 82,91 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Tribulus Terrestris 500Mg 120 Doses (40% saponinas)

R$ 82,91 à vista

Calcule o Frete


    O QUE É O TRIBULUS TERRESTRIS?

    O Tribulus Terrestris, da Oficialfarma, é indicado como regulador hormonal e para aumento da espermatogênese em pacientes que apresentam alterações das funções sexuais. Exerce uma poderosa ação na produção de testosterona pelo organismo, turbinando a libido, reduzindo os níveis de colesterol e melhorando o humor.

    Em mulheres, o Tribulus Terrestris também traz inúmeros benefícios. Diminui os sintomas da frigidez e atenua os sintomas da menopausa.

     

    O TRIBULUS TERRESTRIS ATUA COMO AUXILIAR EM QUAIS TRATAMENTOS?


    ●        Disfunção erétil;

    ●        Frigidez sexual em mulheres;

    ●        Libido baixa;

    ●        Regulador hormonal;

    ●        Testosterona baixa.


    O QUE FAZ O TRIBULUS TERRESTRIS?

    Disfunção erétil:

    A disfunção erétil é caracterizada pela incapacidade de manter uma ereção firme o suficiente para uma relação sexual satisfatória. Uma das causas da disfunção erétil é a diminuição dos níveis de testosterona, que pode afetar negativamente a saúde sexual masculina. Estudos sugerem que o Tribulus terrestris pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona, o que pode melhorar a saúde sexual masculina e ajudar no tratamento da disfunção erétil. O Tribulus terrestris contém compostos ativos chamados saponinas, que podem ajudar a aumentar a produção de testosterona.

     

    Frigidez sexual em mulheres:

    A frigidez sexual em mulheres é caracterizada pela falta de desejo sexual, dificuldade em atingir o orgasmo e dor durante a relação sexual. Vários fatores podem contribuir para a frigidez sexual em mulheres, incluindo problemas psicológicos, falta de autoestima e problemas físicos, como desequilíbrios hormonais. Algumas pesquisas sugerem que o Tribulus terrestris pode ajudar a melhorar a função sexual em mulheres. Em um estudo publicado em 2017, a suplementação diária de 500 mg de Tribulus terrestris durante três meses resultou em melhorias significativas na excitação sexual e no desejo sexual em mulheres com disfunção sexual. No entanto, esse estudo é limitado em tamanho e duração, e os resultados precisam ser confirmados por mais pesquisas.

     Outras pesquisas sugerem que o Tribulus terrestris pode ajudar a melhorar a saúde reprodutiva feminina, incluindo o equilíbrio hormonal. O Tribulus terrestris contém compostos ativos que podem ajudar a regular os níveis de estrogênio e progesterona, que são hormônios importantes para a saúde sexual e reprodutiva das mulheres.

     

    Libido baixa:

    Estudos sugerem que o Tribulus terrestris pode ajudar a aumentar a libido em homens e mulheres. Em um estudo publicado em 2014, a suplementação diária de 750 mg de Tribulus terrestris durante dois meses resultou em melhorias significativas na libido em mulheres com baixo desejo sexual. Outro estudo publicado em 2017 mostrou que a suplementação diária de 500 mg de Tribulus terrestris durante três meses resultou em melhorias significativas na excitação sexual e no desejo sexual em mulheres com disfunção sexual.

     


    QUAL A COMPOSIÇÃO DO TRIBULUS TERRESTRIS?

    Cada 1 dose (2 unidades) contém:

    Tribulus terrestris* 500mg

    Excipiente** q.s.p. 1 dose

    *extrato seco padronizado a 40% de Furostanol saponins

    **celulose microcristalina, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, fosfato de cálcio, carbonato de cálcio e dióxido de silicio


    COMO USAR O TRIBULUS TERRESTRIS?

    Tomar 1 dose (2 unidades) com a refeição da manhã e 1 dose (2 unidades) com a refeição da tarde.


    ADVERTÊNCIAS:

    O uso como diurético por indivíduos hipertensos ou cardiopatas só deve ser feito sob controle médico devido à interação com cardiotônicos. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Não é recomendado para mulheres com problemas hormonais. Não é recomendado o uso prolongado. Pode causa gastrite e refluxo. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO" "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”


    Mais informações
    Qual é o peso? 0,198
    Marca OficialFarma
    Benefícios Auxilia na disfunção erétil, e ajuda no ganho de massa mucular melhorando o desempenho e rendimento físico.
    Composição

    Tribulus Terrestris (Padronizado a 40% de Furostanol Saponins) 500mg

    Excipiente q.s.p. 1 cápsula

    Modo de Usar

    Tomar 2 cápsulas ao dia, preferencialmente com as refeições da manhã e da tarde.

    Advertências

    1 - Portadores de hiperplasia benigna de próstata somente devem utilizar este produto após avaliação médica.

    2 - Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

    3 - Imagens meramente ilustrativas.

    4 - Não é recomendado para mulheres com problemas hormonais.

    5 - Não é recomendado o uso prolongado.

    6 -Pode causa gastrite e refluxo.

    7 - Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

    8 - Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

    9 - Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

    10 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

    11 - Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

    12 - Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

    13 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

    14 - O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

    15 - Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

    16 - "se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado"

    17 - "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”