Tribulus Terrestris 500mg 60 Doses + Zma 60 Doses + Turkesterone 500mg 30 Doses + Silimarina com Metionina 60 Doses + Ginkgo Biloba 60mg 60 Doses

Ref. 5482
Ver todas as avaliações
R$167,95 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Tribulus Terrestris 500mg 60 Doses + Zma 60 Doses + Turkesterone 500mg 30 Doses + Silimarina com Metionina 60 Doses + Ginkgo Biloba 60mg 60 Doses

R$167,95 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    Apesar de ser muito conhecida por contribuir para o ganho de massa muscular, as pesquisas realizadas em humanos não constataram que o tribulus terrestris proporciona o aumento da massa muscular. Apenas os estudos realizados em animais observaram um leve crescimento dos músculos. Tribulus Terrestris faz com que o seu corpo libere o hormônio luteinizante, que em troca informa os testículos para produzir naturalmente mais testosterona. Mas o Tribulus também previne que o seu corpo reconheça que está produzindo altos níveis de testosterona, e o seu corpo não tentará reduzir os níveis de hormônio luteinizante. Assim, seu nível de testosterona fica alto.

    O ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.Com uma fórmula projetada e patenteada, ele apresenta quantidade e formas muito precisas e selecionadas de "Aspartato de Monometionina de Zinco", "Aspartato de Magnésio" e vitamina B6. Esta combinação perfeita difere o zma do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas, como os polivitamínicos e multiminerais, disponíveis no mercado. Uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis é a falta de magnésio e de zinco. Atletas e praticantes de musculação também apresentam deficiência desses nutrientes em decorrência dos treinos fortes.

    O Turkesterone é um suplemento que possui em sua composição o ECDISTEROIDE. Este elemento é encontrado em insetos, onde atuam como fatores de crescimento.O ecdisteroide pode ser encontrado em cerca de 6% das plantas conhecidas. Para o desenvolvimento da hipertrofia, o turkesterone também apresenta efeitos específicos bastante positivos. Ao acelerar o consumo de lipídios e carboidratos, ele se torna uma ferramenta eficaz para a queima de gordura. Além disso, ele gera um efeito de retenção de nitrogênio nas células. Esta característica torna o metabolismo mais eficiente também em relação às proteínas. Isso gera benefícios catabólicos e anabólicos poderosos para a construção de músculos e massa magra.

    A Silimarina é uma erva floral, cujo composto é extraído do fruto da Silybum Marianum, que pertencente à família das margaridas e também da ambrósia americana, facilmente encontrada em países mediterrâneos, muito utilizada para tratar alguns problemas de saúde, por conter propriedades nutritivas e também medicinais.Apesar de ser um tratamento natural, pessoas alérgicas, hipertensas, que possuem problemas renais, gastrite ou úlceras, assim como grávidas e lactantes não devem consumir a Silimarina. Crianças também devem ficar longe dessa planta medicinal, a não ser que haja a indicação do médico e a prescrição de seu uso.

    O Ginkgo Biloba age em nosso organismo estimulando a produção de óxido nítrico, relaxando a parede das artérias e melhorando o fluxo sanguíneo no corpo. Este processo melhora o funcionamento cerebral, visão e sistema auditivo.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,2958
    Marca OficialFarma
    Modo de Usar

    tribulus:

    Modo de usar: Tomar 2 Cápsulas Diariamente, Preferencialmente Com As Refeições Da Manhã E Tarde.

    ZMA:

    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 30 Minutos Antes Dos Treinos E 30Minutos Antes De Dormir, De Preferência Com O Estômago Vazio.

    turkesterone:

    Modo de usar: Tomar 1 Cápsula Antes Da Atividade Física,Quando Não Treinar Tomar No Mesmo Horário Que Costuma Treinar.

    silimarina + metionina:

    Modo de usar: Tomar 2 Caps De Manhã

    ginkgo biloba:

    Modo de usar: Tomar De 1 A 3 Cápsula Ao Dia.

    Advertências

    1 - Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado

    2 - Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado

    3 - As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto

    4 - Consulte sempre um especialista

    5 - As imagens postas são meramente ilustrativas

    6 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa

    Opinião de quem já comprou