Composto Para o Aumento Da Imunidade 30 Doses

Ref. 4747
Ver todas as avaliações
R$139,99 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Composto Para o Aumento Da Imunidade 30 Doses

R$139,99 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    O uso mais comum da Equinácea é para melhorar o sistema imunológico, prevenção e combate a gripe e resfriado. Suas raízes também são utilizadas para tratar queimaduras e ferimentos devido a sua ação antibacteriana. Índios nativos americanos tinham conhecimento dos poderes medicinais dessa planta e usavam a Equinácea para tratar todo tipo de picadas de insetos, inclusive para tratamento mordidas de cobras venenosas usando uma infusão de Equinácea. Também fumavam a planta para aliviar a dor de cabeça e mastigavam sua raiz para combater a dor de dente. Outros usos da Equinácea incluem tratamento e prevenção de infecções respiratórias. Facilita a absorção de ferro ajudando a prevenir a anemia ferropriva (falta de ferro). Participa de diversas funções fisiológicas: Síntese do Colágeno, (rejuvenescimento da pele), fortalece as gengivas, previne cáries dentárias, antioxidante. Combate os radicais livres produzidos pelo organismo devido ao fumo, stress, má alimentação e resíduos alimentares.

    É um antioxidante muito conhecido e vital para todas as pessoas, especialmente para as que demandam mais do corpo, como praticantes de atividades físicas e esportistas. Durante e depois de exercícios intensos, ela favorece a função imune e a reduzir os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres. É um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças nos humanos. Como componente da enzima antioxidante, peroxidase glutationa, o selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo. Através da sua capacidade antioxidante, o selênio atua em conjunto com a vitamina E na prevenção de lesões nas células provocadas pelos radicais livres.

    É um aminoácido essencial, necessário para a formação das proteínas. É necessário no desenvolvimento ósseo das crianças e ajuda na absorção de cálcio em adultos. Este aminoácido ajuda na produção de hormônios, enzimas, na formação de colágeno e reparação dos tecidos. Ajuda na produção de anticorpos, hormônios e das enzimas necessárias à cicatrização dos tecidos. É um ingrediente alimentar composto por metabólitos provenientes da fermentação de leveduras (Saccharomyces ceriviseae), obtido por um processo biotecnológico único chamado MetaGen4. A composição final de EpiCor conta com os próprios metabólitos, vitaminas (principalmente as do complexo B), peptídeos, oligossacarídeos, b-glucans, ácidos e ésteres orgânicos e também substâncias antioxidantes, que promovem elevado poder anti-radicais livres. Assim, a rica composição de EpiCor representa nutrição essencial para o sistema imunológico humano. Seu uso diário contínuo mantém a integridade das defesas do organismo, aumentando sua resistência, prevenindo o aparecimento de doenças e garantindo a saúde geral. Ajuda a manter o sistema imunológico sadio, facilita a cicatrização de machucados e recuperação de lesões. Um dos sinais de deficiência de zinco é o aumento de resfriados.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,128
    Marca OficialFarma
    Benefícios Auxiliar no reforço do sistema imunológico; Auxiliar na prevenção da gripe, resfriado, herpes, alergias e inflamações; Auxiliar na prevenção de doenças crônicas.

    Composição

    Equinacea 400mg
    Vitamina C 300mg
    Zinco Quelato 30mg
    Vitamina E 400mg
    Epicor 300mg
    Selênio Quelado 100mcg
    L Lisina 200mg

    Modo de Usar

    Tomar 1 dose ao dia, preferencialmente pela manhã, ou conforme prescrição médica.

    *Em alguns casos devido a concentração da fórmula, poderá gerar dobra de cápsulas, nesses casos informaremos no rótulo do produto a quantidade correta para o uso.

    Advertências

    "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

    Opinião de quem já comprou