COMO PODEMOS TE AJUDAR?

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Meu Cadastro

Acesse o site da OficialFarma, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR", em seguida em "ESQUECEU SUA SENHA?" para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione abrindo o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "OUTRO PROBLEMA".

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Meus Pedidos

6 dias após o pagamento entregamos o pedido aos correios/transportadora. Caso o prazo previsto de entrega já tenha excedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "PROBLEMA COM ENTREGA".

Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens comprados. Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no cadastro do cliente em nosso site.

Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com os dados do cartão utilizado na compra. Nosso sistema de antifraude barra algumas compras por questão de segurança, quando por exemplo, você mora em SP e faz uma compra para o RJ, ou usa um cartão que já foi utilizado em compras para outro Estado. Abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "PROBLEMA COM O PAGAMENTO".

Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens comprados. Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no cadastro do cliente em nosso site. No ato da compra, também é possível visualizar o prazo previsto de entrega do pedido.

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato que deseja falar sobre.

Abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "PROBLEMA COM O PRODUTO".

Devido aos fluxos da impressão do pedido ao despacho do mesmo, não é possível realizar nova compra sob o mesmo frete.

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado aos correios/transportadora, sim, é possível alterar.Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "ENDEREÇO ERRADO".

Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.

Não é possível inserir produtos em um pedido já concluído. Se precisar cancelar para refazer o pedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "CANCELAMENTO DE PEDIDO".


Trocas e Devoluções

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Cancelamento de pedido".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com o produto".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com o produto".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Cancelamento de pedido".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".

Você receberá um agente dos correios na sua casa. Pedimos a gentileza de que coloque os produtos em uma caixa ou envelope pardo, juntamente com a nota do pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento do mesmo.  Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à farmácia, hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos.

Não, a OficialFarma arca com o custo de envio e reenvio

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

A OficialFarma é uma empresa transparente e que busca melhor atender os seus consumidores. Garantimos a qualidade acerca dos produtos e do processo de manipulação. Em nossa política, deixamos claro que em caso de qualquer desconfiança por parte do consumidor, nos prontificamos a arcar com os custos da análise do produto no laboratório de sua preferência. Informamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento deste. Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à farmácia, hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos. Assim como qualquer medicamento, cada organismo pode apresentar uma reação diferente acerca dos efeitos colaterais, todo estudo apresenta uma porcentagem de pessoas que obtiveram ótimos resultados e outras que não (devido a individualidade fisiológica). Por fim, a OficialFarma se coloca à disposição para responder os questionamentos de seus consumidores.

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".


Entrega

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Endereço errado".

Isto acontece quando os Correios consideram a região de entrega como área de restrição de entrega. Quando isto ocorre, o cliente precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio do pedido. Caso o títular da compra não possa retirar o pedido, deve então realizar uma carta autorizando outra pessoa a retirar o pedido. A carta deve estar no seguinte formato:
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega antes de retornar o pedido ao remetente. A transportadora realiza 2 tentativas, antes de retornar ao remetente.

Assim como qualquer empresa que trabalhe com e-commerce, ficamos a mercê dos correios, e portanto, suscetíveis a problemas de atraso ou de outras origens. Estamos trabalhando para incluir no site mais opções de entrega para que consigamos ficar independentes dos Correios

Se a modalidade de entrega escolhida foi via correios, então solicitaremos o AR, onde deverá conter o nome de quem recebeu, data e horário. Após solicitado, leva até 5 dias para os correios nos enviar a AR. Caso a modalidade de entrega tenha sido transportadora iremos verificar a informação sobre AR e retornaremos em até 1 dia útil. Para dar andamento com a solicitação do AR, por favor acesse nosso formulário de atendimento "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega". Providenciaremos um novo envio rapidamente e investigaremos o que ocorreu com o pedido para que retornasse para nós.

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".

Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00

Simule uma compra adicionando qualquer produto ao carrinho de compras, em seguida insira o seu CEP, feito isto aparecerá uma previsão de quantos dias levará para entregar em seu endereço e também mostrará o preço do frete.


Produtos

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Falar com farmacêutica".

Link para o catálogo https://www.flipsnack.com/oficialfarmarevista/catalogo-interativo/full-view.html

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Falar com farmacêutica".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Outro problema".

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".

Hcg, Ocitocina, Latanaprosta, Same, hair complex , pill food, pill food turbinado, pantoficial, enzimas digestivas, pré e probióticos necessitam de armazenamento em temperatura entre 2 e 8ºC para garantir sua estabilidade após aberto. No caso do transporte dos mesmos deve se manter refrigerado para que os mesmos cheguem ao consumidor final pelo menos em temperatura ambiente, ou seja, abaixo de 40ºC, pois os mesmos se mantem estáveis por várias horas em temperatura ambiente sem comprometimento de sua eficácia.

Significa que não coube em uma cápsula só todo o conteúdo das matérias-primas. Sendo assim para obter uma dose o cliente deverá tomar 2 cápsulas. Isto ocorre de acordo com o volume e densidade da matéria-prima. Pode ocorrer inclusive com produtos que antes não dobravam.

Os produtos não contêm derivados de glúten, lactose e soja. Apenas o amido de milho é um dos componentes dos excipientes utilizados.

Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão

Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado, longe da luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de produtos manipulados em locais como banheiro e cozinha.


Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para serem aprovados e pagamentos no cartão passam por nosso sistema de antifraude, qual pode levar até 1 dia útil para aprovação.

Acesse o site e faça login. Clique em "Meus pedidos", vá até o pedido que fez no boleto, clique no ícone do "olho" para ver detalhes do pedido e posteriormente clique em "Imprimir boleto".

O prazo de compensação do pagamento é de até 3 dias úteis

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito, é necessário refazer o pedido e selecionar a forma de pagamento desejada.

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para serem aprovados. Sendo assim, você pode receber um e-mail avisando que o boleto está pendente, mas isto ocorre porquê o sistema do banco ainda não atualizou o pagamento no nosso sistema

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

Boletos levam de 1 até 3 dias úteis para aprovação, enquanto cartões são aprovados em até 1 dia útil, caso nosso antifraude acuse divergência no cadastro do cliente. Em casos assim, entraremos em contato para confirmar algumas informações e liberar o pedido


Outras Duvidas

Para grande São Paulo 5555 0475
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522

Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00

Entregamos de segunda a sábado, já nos domingos e feriados não realizamos entrega

Não temos um serviço de televendas ainda. É preferível que o cliente compre pela internet para garantir um preço e prazo de entrega melhores. Temos um whatsapp para orçamentos apenas, o número é (11) 9 3088 5522

Por lei, a OficialFarma não pode incentivar a venda concomitante a brindes, pois vendemos medicamentos e a ANVISA entende que não podemos incentivar a venda deste tipo de produto

Sim, na foto dos produtos tem um ícone de "coração" no canto esquerdo superior. Clique neste coração para salvar os produtos à sua lista de desejos

Vá até o e-mail que chegou em sua caixa de mensagens, encontre o e-mail da OficialFarma e desça até o rodapé do e-mail. Depois clique em "Descadastre-se"

Os produtos manipulados tem validade de acordo com a estabilidade de seus ativos e variam de um produto para outro. A média de validade das matérias-primas é de 8 meses.

Utilizamos a BrasPag, uma intermediadora de pagamento de alta segurança para o consumidor e para o lojista. Se o consumidor comprar e o lojista não entregar, através da BrasPag o consumidor pode abrir uma negociação solicitando a devolução do valor pago. Além disto, nosso site contém todos os certificados de segurança e selos do e-bit, reclame aqui e site blindado.

Assim como toda grande empresa estamos no Reclame AQUI. Os problemas que ocorrem conosco também ocorrem nas maiores empresas do país, a questão mais importante é como resolvemos os problemas que ocorreram. O mais importante para os administradores do site do Reclame AQUI é a avaliação final dos clientes que reclamaram, você pode ver em nossa plataforma que nosso status é “Ótimo” e que estamos presentes na homepage do Reclame AQUI como empresas indicadas em nosso segmento. O importante não é a quantidade de reclamações que recebemos, mas a quantidade que solucionamos e nosso índice de pessoas que voltariam a fazer negócio conosco é superior a 90%.

Não fazemos isto, pela sua segurança não clique em e-mails que solicitem atualização de dados cadastrais.

Por enquanto não temos esta opção. As lojas físicas não possuem relação com pedidos feitos no site. Em nossas lojas físicas não temos os produtos do site prontos, sugerimos que verifique qual melhor opção para sua compra , de qualquer forma o site possui excelentes preços e prazo de entrega.

Informo que todas as propostas de afiliação, parceria ou empresariais são analisadas através de nosso e-mail daniel.rodrigues@grupoficial.com.br , pedimos a gentileza que envie sua proposta para este contato.

No rodapé do site da OficialFarma, vá na barra que está escrito "Fique por dentro das novidades" e digite o seu e-mail para começar a receber nossos e-mails promocionais

Selecione o item que deseja e clique em COMPRAR. Feito isso, você será direcionado para a página do carrinho, onde poderá finalizar a compra ou continuar comprando. Embaixo do campo FRETE, informe seu cupom ou vale-compras para calcular seu desconto. Para finalizar, clique em continuar. Lembre-se: É permitido o uso de apenas 1 cupom por compra, não sendo possível acumular descontos. Dessa forma, caso esteja utilizando um cupom, somente um dos descontos ficará ativo, permanecendo o de maior valor.


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6 dias após o pagamento entregamos o pedido aos correios/transportadora. Caso o prazo previsto de entrega já tenha excedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "PROBLEMA COM ENTREGA".

Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens comprados. Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no cadastro do cliente em nosso site.

Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com os dados do cartão utilizado na compra. Nosso sistema de antifraude barra algumas compras por questão de segurança, quando por exemplo, você mora em SP e faz uma compra para o RJ, ou usa um cartão que já foi utilizado em compras para outro Estado. Abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "PROBLEMA COM O PAGAMENTO".

Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens comprados. Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no cadastro do cliente em nosso site. No ato da compra, também é possível visualizar o prazo previsto de entrega do pedido.

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Devido aos fluxos da impressão do pedido ao despacho do mesmo, não é possível realizar nova compra sob o mesmo frete.

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado aos correios/transportadora, sim, é possível alterar.Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "ENDEREÇO ERRADO".

Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.

Não é possível inserir produtos em um pedido já concluído. Se precisar cancelar para refazer o pedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto "CANCELAMENTO DE PEDIDO".


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Você receberá um agente dos correios na sua casa. Pedimos a gentileza de que coloque os produtos em uma caixa ou envelope pardo, juntamente com a nota do pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento do mesmo.  Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à farmácia, hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos.

Não, a OficialFarma arca com o custo de envio e reenvio

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

A OficialFarma é uma empresa transparente e que busca melhor atender os seus consumidores. Garantimos a qualidade acerca dos produtos e do processo de manipulação. Em nossa política, deixamos claro que em caso de qualquer desconfiança por parte do consumidor, nos prontificamos a arcar com os custos da análise do produto no laboratório de sua preferência. Informamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento deste. Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à farmácia, hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos. Assim como qualquer medicamento, cada organismo pode apresentar uma reação diferente acerca dos efeitos colaterais, todo estudo apresenta uma porcentagem de pessoas que obtiveram ótimos resultados e outras que não (devido a individualidade fisiológica). Por fim, a OficialFarma se coloca à disposição para responder os questionamentos de seus consumidores.

Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".


Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Endereço errado".

Isto acontece quando os Correios consideram a região de entrega como área de restrição de entrega. Quando isto ocorre, o cliente precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio do pedido. Caso o títular da compra não possa retirar o pedido, deve então realizar uma carta autorizando outra pessoa a retirar o pedido. A carta deve estar no seguinte formato:
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega antes de retornar o pedido ao remetente. A transportadora realiza 2 tentativas, antes de retornar ao remetente.

Assim como qualquer empresa que trabalhe com e-commerce, ficamos a mercê dos correios, e portanto, suscetíveis a problemas de atraso ou de outras origens. Estamos trabalhando para incluir no site mais opções de entrega para que consigamos ficar independentes dos Correios

Se a modalidade de entrega escolhida foi via correios, então solicitaremos o AR, onde deverá conter o nome de quem recebeu, data e horário. Após solicitado, leva até 5 dias para os correios nos enviar a AR. Caso a modalidade de entrega tenha sido transportadora iremos verificar a informação sobre AR e retornaremos em até 1 dia útil. Para dar andamento com a solicitação do AR, por favor acesse nosso formulário de atendimento "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Problema com a entrega".

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Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00

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Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Falar com farmacêutica".

Link para o catálogo https://www.flipsnack.com/oficialfarmarevista/catalogo-interativo/full-view.html

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Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do contato "Outro problema".

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Hcg, Ocitocina, Latanaprosta, Same, hair complex , pill food, pill food turbinado, pantoficial, enzimas digestivas, pré e probióticos necessitam de armazenamento em temperatura entre 2 e 8ºC para garantir sua estabilidade após aberto. No caso do transporte dos mesmos deve se manter refrigerado para que os mesmos cheguem ao consumidor final pelo menos em temperatura ambiente, ou seja, abaixo de 40ºC, pois os mesmos se mantem estáveis por várias horas em temperatura ambiente sem comprometimento de sua eficácia.

Significa que não coube em uma cápsula só todo o conteúdo das matérias-primas. Sendo assim para obter uma dose o cliente deverá tomar 2 cápsulas. Isto ocorre de acordo com o volume e densidade da matéria-prima. Pode ocorrer inclusive com produtos que antes não dobravam.

Os produtos não contêm derivados de glúten, lactose e soja. Apenas o amido de milho é um dos componentes dos excipientes utilizados.

Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão

Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado, longe da luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de produtos manipulados em locais como banheiro e cozinha.


Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para serem aprovados e pagamentos no cartão passam por nosso sistema de antifraude, qual pode levar até 1 dia útil para aprovação.

Acesse o site e faça login. Clique em "Meus pedidos", vá até o pedido que fez no boleto, clique no ícone do "olho" para ver detalhes do pedido e posteriormente clique em "Imprimir boleto".

O prazo de compensação do pagamento é de até 3 dias úteis

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito, é necessário refazer o pedido e selecionar a forma de pagamento desejada.

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para serem aprovados. Sendo assim, você pode receber um e-mail avisando que o boleto está pendente, mas isto ocorre porquê o sistema do banco ainda não atualizou o pagamento no nosso sistema

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado Braspag. Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.

Boletos levam de 1 até 3 dias úteis para aprovação, enquanto cartões são aprovados em até 1 dia útil, caso nosso antifraude acuse divergência no cadastro do cliente. Em casos assim, entraremos em contato para confirmar algumas informações e liberar o pedido


Para grande São Paulo 5555 0475
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522

Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00

Entregamos de segunda a sábado, já nos domingos e feriados não realizamos entrega

Não temos um serviço de televendas ainda. É preferível que o cliente compre pela internet para garantir um preço e prazo de entrega melhores. Temos um whatsapp para orçamentos apenas, o número é (11) 9 3088 5522

Por lei, a OficialFarma não pode incentivar a venda concomitante a brindes, pois vendemos medicamentos e a ANVISA entende que não podemos incentivar a venda deste tipo de produto

Sim, na foto dos produtos tem um ícone de "coração" no canto esquerdo superior. Clique neste coração para salvar os produtos à sua lista de desejos

Vá até o e-mail que chegou em sua caixa de mensagens, encontre o e-mail da OficialFarma e desça até o rodapé do e-mail. Depois clique em "Descadastre-se"

Os produtos manipulados tem validade de acordo com a estabilidade de seus ativos e variam de um produto para outro. A média de validade das matérias-primas é de 8 meses.

Utilizamos a BrasPag, uma intermediadora de pagamento de alta segurança para o consumidor e para o lojista. Se o consumidor comprar e o lojista não entregar, através da BrasPag o consumidor pode abrir uma negociação solicitando a devolução do valor pago. Além disto, nosso site contém todos os certificados de segurança e selos do e-bit, reclame aqui e site blindado.

Assim como toda grande empresa estamos no Reclame AQUI. Os problemas que ocorrem conosco também ocorrem nas maiores empresas do país, a questão mais importante é como resolvemos os problemas que ocorreram. O mais importante para os administradores do site do Reclame AQUI é a avaliação final dos clientes que reclamaram, você pode ver em nossa plataforma que nosso status é “Ótimo” e que estamos presentes na homepage do Reclame AQUI como empresas indicadas em nosso segmento. O importante não é a quantidade de reclamações que recebemos, mas a quantidade que solucionamos e nosso índice de pessoas que voltariam a fazer negócio conosco é superior a 90%.

Não fazemos isto, pela sua segurança não clique em e-mails que solicitem atualização de dados cadastrais.

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