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Acesse o site da OficialFarma, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR", em seguida em
"ESQUECEU
SUA SENHA?"
para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione
abrindo o
formulário
"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"OUTRO
PROBLEMA".
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"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"OUTRO
PROBLEMA".
Meus Pedidos
6 dias após o pagamento entregamos o pedido aos correios/transportadora. Caso o
prazo
previsto de entrega
já tenha excedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e
nos
acione, selecionando o
assunto "PROBLEMA COM ENTREGA".
Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens
comprados.
Existem pedidos que
são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os
correios/transportadora é
de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para
chegar no
seu e-mail e estar
disponível no cadastro do cliente em nosso site.
Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com
os dados
do cartão utilizado na compra. Nosso sistema de antifraude barra algumas compras
por
questão de segurança, quando por exemplo, você mora em SP e faz uma compra para
o RJ, ou
usa um cartão que já foi utilizado em compras para outro Estado. Abra o
formulário "FALE
CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"PROBLEMA COM O
PAGAMENTO".
Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens
comprados.
Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para
expedirmos o
pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio,
portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no
cadastro
do cliente em nosso site. No ato da compra, também é possível visualizar o prazo
previsto de entrega do pedido.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato que deseja falar sobre.
Abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando o
assunto "PROBLEMA COM O PRODUTO".
Devido aos fluxos da impressão do pedido ao despacho do mesmo, não é possível
realizar
nova compra sob o mesmo frete.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado aos correios/transportadora, sim, é
possível
alterar.Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos
acione,
selecionando o assunto "ENDEREÇO ERRADO".
Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de
pagamento.
Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.
Não é possível inserir produtos em um pedido já concluído. Se precisar cancelar
para
refazer o pedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e
nos
acione, selecionando o assunto "CANCELAMENTO DE PEDIDO".
Trocas e Devoluções
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Cancelamento de pedido".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com o produto".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com o produto".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Cancelamento de pedido".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Você receberá um agente dos correios na sua casa. Pedimos a gentileza de que
coloque os
produtos em uma caixa ou envelope pardo, juntamente com a nota do pedido.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos
preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias
do
recebimento do mesmo. Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de
07 dias,
bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à
farmácia,
hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos.
Não, a OficialFarma arca com o custo de envio e reenvio
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
A OficialFarma é uma empresa transparente e que busca melhor atender os seus
consumidores. Garantimos a qualidade
acerca dos produtos e do processo de manipulação. Em nossa política, deixamos
claro que
em caso de qualquer desconfiança
por parte do consumidor, nos prontificamos a arcar com os custos da análise do
produto
no laboratório de sua preferência.
Informamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade
de
devolução dos preços pagos nos produtos
comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento deste.
Sendo assim,
os produtos que estiverem fora do
prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser
devolvidos à farmácia, hipótese em que não
haverá também a devolução dos valores pagos. Assim como qualquer medicamento,
cada
organismo pode apresentar uma reação
diferente acerca dos efeitos colaterais, todo estudo apresenta uma porcentagem
de
pessoas que obtiveram ótimos resultados e
outras que não (devido a individualidade fisiológica). Por fim, a OficialFarma
se coloca
à disposição para responder os
questionamentos de seus consumidores.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Entrega
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Endereço errado".
Isto acontece quando os Correios consideram a região de entrega como área de
restrição
de entrega. Quando isto ocorre, o cliente
precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio
do
pedido. Caso o títular da compra não possa
retirar o pedido, deve então realizar uma carta autorizando outra pessoa a
retirar o
pedido. A carta deve estar no seguinte formato:
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega antes de retornar o pedido ao
remetente. A
transportadora realiza 2 tentativas, antes de retornar ao remetente.
Assim como qualquer empresa que trabalhe com e-commerce, ficamos a mercê dos
correios, e
portanto, suscetíveis a problemas de atraso ou de outras origens. Estamos
trabalhando
para incluir no site mais opções de entrega para que consigamos ficar
independentes dos
Correios
Se a modalidade de entrega escolhida foi via correios, então solicitaremos o AR,
onde
deverá conter o nome de quem recebeu, data e horário. Após solicitado, leva até
5 dias
para os correios nos enviar a AR. Caso a modalidade de entrega tenha sido
transportadora
iremos verificar a informação sobre AR e retornaremos em até 1 dia útil. Para
dar
andamento com a solicitação do AR, por favor acesse nosso formulário de
atendimento
"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do
contato
"Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega". Providenciaremos um novo envio
rapidamente
e investigaremos o que ocorreu com o pedido para que retornasse para nós.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de
R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Simule uma compra adicionando qualquer produto ao carrinho de compras, em
seguida insira
o seu CEP, feito isto aparecerá uma previsão de quantos dias levará para
entregar em seu
endereço e também mostrará o preço do frete.
Produtos
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Falar com farmacêutica".
Link para o catálogo
https://www.flipsnack.com/oficialfarmarevista/catalogo-interativo/full-view.html
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Falar com farmacêutica".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Outro problema".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Hcg, Ocitocina, Latanaprosta, Same, hair complex , pill food, pill food
turbinado,
pantoficial, enzimas digestivas, pré e probióticos necessitam de
armazenamento em
temperatura entre 2 e 8ºC para garantir sua estabilidade após aberto. No
caso do
transporte dos mesmos deve se manter refrigerado para que os mesmos cheguem
ao
consumidor final pelo menos em temperatura ambiente, ou seja, abaixo de
40ºC, pois os
mesmos se mantem estáveis por várias horas em temperatura ambiente sem
comprometimento
de sua eficácia.
Significa que não coube em uma cápsula só todo o conteúdo das
matérias-primas. Sendo
assim para obter uma dose o cliente deverá tomar 2 cápsulas. Isto ocorre de
acordo com o
volume e densidade da matéria-prima. Pode ocorrer inclusive com produtos que
antes não
dobravam.
Os produtos não contêm derivados de glúten, lactose e soja. Apenas o amido
de milho é um
dos componentes dos excipientes utilizados.
Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem
uma dosagem
de recomendação padrão
Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado,
longe da
luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de
produtos
manipulados em locais como banheiro e cozinha.
Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para
serem aprovados
e pagamentos no cartão passam por nosso sistema de antifraude, qual pode
levar até 1 dia
útil para aprovação.
Acesse o site e faça login. Clique em "Meus pedidos", vá até o pedido que
fez no boleto,
clique no ícone do "olho" para ver detalhes do pedido e posteriormente
clique em
"Imprimir boleto".
O prazo de compensação do pagamento é de até 3 dias úteis
Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito, é
necessário refazer
o pedido e selecionar a forma de pagamento desejada.
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para
serem
aprovados. Sendo assim, você pode receber um e-mail avisando que o boleto
está pendente,
mas isto ocorre porquê o sistema do banco ainda não atualizou o pagamento no
nosso
sistema
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
Boletos levam de 1 até 3 dias úteis para aprovação, enquanto cartões são
aprovados em
até 1 dia útil, caso nosso antifraude acuse divergência no cadastro do
cliente. Em casos
assim, entraremos em contato para confirmar algumas informações e liberar o
pedido
Outras Duvidas
Para grande São Paulo 5555 0475
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522
Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de
R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Entregamos de segunda a sábado, já nos domingos e feriados não realizamos
entrega
Não temos um serviço de televendas ainda. É preferível que o cliente compre
pela
internet para garantir um preço e prazo de entrega melhores. Temos um
whatsapp para
orçamentos apenas, o número é (11) 9 3088 5522
Por lei, a OficialFarma não pode incentivar a venda concomitante a brindes,
pois
vendemos medicamentos e a ANVISA entende que não podemos incentivar a venda
deste tipo
de produto
Sim, na foto dos produtos tem um ícone de "coração" no canto esquerdo
superior. Clique
neste coração para salvar os produtos à sua lista de desejos
Vá até o e-mail que chegou em sua caixa de mensagens, encontre o e-mail da
OficialFarma
e desça até o rodapé do e-mail. Depois clique em "Descadastre-se"
Os produtos manipulados tem validade de acordo com a estabilidade de seus
ativos e
variam de um produto para outro. A média de validade das matérias-primas é
de 8 meses.
Utilizamos a BrasPag, uma intermediadora de pagamento de alta segurança para
o
consumidor e para o lojista. Se o consumidor comprar e o lojista não
entregar, através
da BrasPag o consumidor pode abrir uma negociação solicitando a devolução do
valor pago.
Além disto, nosso site contém todos os certificados de segurança e selos do
e-bit,
reclame aqui e site blindado.
Assim como toda grande empresa estamos no Reclame AQUI. Os problemas que
ocorrem conosco
também ocorrem nas maiores empresas do país, a questão mais importante é
como resolvemos
os problemas que ocorreram. O mais importante para os administradores do
site do Reclame
AQUI é a avaliação final dos clientes que reclamaram, você pode ver em nossa
plataforma
que nosso status é “Ótimo” e que estamos presentes na homepage do Reclame
AQUI como
empresas indicadas em nosso segmento. O importante não é a quantidade de
reclamações que
recebemos, mas a quantidade que solucionamos e nosso índice de pessoas que
voltariam a
fazer negócio conosco é superior a 90%.
Não fazemos isto, pela sua segurança não clique em e-mails que solicitem
atualização de
dados cadastrais.
Por enquanto não temos esta opção. As lojas físicas não possuem relação com
pedidos
feitos no site. Em nossas lojas físicas não temos os produtos do site
prontos, sugerimos
que verifique qual melhor opção para sua compra , de qualquer forma o site
possui
excelentes preços e prazo de entrega.
Informo que todas as propostas de afiliação, parceria ou empresariais são
analisadas
através de nosso e-mail daniel.rodrigues@grupoficial.com.br , pedimos a
gentileza que
envie sua proposta para este contato.
No rodapé do site da OficialFarma, vá na barra que está escrito "Fique por
dentro das
novidades" e digite o seu e-mail para começar a receber nossos e-mails
promocionais
Selecione o item que deseja e clique em COMPRAR. Feito isso, você será
direcionado para
a página do carrinho, onde poderá finalizar a compra ou continuar comprando.
Embaixo do
campo FRETE, informe seu cupom ou vale-compras para calcular seu desconto.
Para
finalizar, clique em continuar. Lembre-se: É permitido o uso de apenas 1
cupom por
compra, não sendo possível acumular descontos. Dessa forma, caso esteja
utilizando um
cupom, somente um dos descontos ficará ativo, permanecendo o de maior valor.
Acesse o site da OficialFarma, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR", em seguida em
"ESQUECEU
SUA SENHA?"
para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione
abrindo o
formulário
"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"OUTRO
PROBLEMA".
Acesse o site da OficialFarma, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR", em seguida em
"ESQUECEU
SUA SENHA?"
para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione
abrindo o
formulário
"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"OUTRO
PROBLEMA".
6 dias após o pagamento entregamos o pedido aos correios/transportadora. Caso o
prazo
previsto de entrega
já tenha excedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e
nos
acione, selecionando o
assunto "PROBLEMA COM ENTREGA".
Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens
comprados.
Existem pedidos que
são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os
correios/transportadora é
de 6 dias após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 6 dias para
chegar no
seu e-mail e estar
disponível no cadastro do cliente em nosso site.
Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com
os dados
do cartão utilizado na compra. Nosso sistema de antifraude barra algumas compras
por
questão de segurança, quando por exemplo, você mora em SP e faz uma compra para
o RJ, ou
usa um cartão que já foi utilizado em compras para outro Estado. Abra o
formulário "FALE
CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o assunto
"PROBLEMA COM O
PAGAMENTO".
Após a compra, o pedido será expedido em até 6 dias, a depender dos itens
comprados.
Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para
expedirmos o
pedido para os correios/transportadora é de 6 dias após o pagamento. O rastreio,
portanto, pode levar até 6 dias para chegar no seu e-mail e estar disponível no
cadastro
do cliente em nosso site. No ato da compra, também é possível visualizar o prazo
previsto de entrega do pedido.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato que deseja falar sobre.
Abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando o
assunto "PROBLEMA COM O PRODUTO".
Devido aos fluxos da impressão do pedido ao despacho do mesmo, não é possível
realizar
nova compra sob o mesmo frete.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado aos correios/transportadora, sim, é
possível
alterar.Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos
acione,
selecionando o assunto "ENDEREÇO ERRADO".
Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de
pagamento.
Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.
Não é possível inserir produtos em um pedido já concluído. Se precisar cancelar
para
refazer o pedido, abra o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e
nos
acione, selecionando o assunto "CANCELAMENTO DE PEDIDO".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Cancelamento de pedido".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com o produto".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com o produto".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Cancelamento de pedido".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Você receberá um agente dos correios na sua casa. Pedimos a gentileza de que
coloque os
produtos em uma caixa ou envelope pardo, juntamente com a nota do pedido.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos
preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias
do
recebimento do mesmo. Sendo assim, os produtos que estiverem fora do prazo de
07 dias,
bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser devolvidos à
farmácia,
hipótese em que não haverá também a devolução dos valores pagos.
Não, a OficialFarma arca com o custo de envio e reenvio
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
A OficialFarma é uma empresa transparente e que busca melhor atender os seus
consumidores. Garantimos a qualidade
acerca dos produtos e do processo de manipulação. Em nossa política, deixamos
claro que
em caso de qualquer desconfiança
por parte do consumidor, nos prontificamos a arcar com os custos da análise do
produto
no laboratório de sua preferência.
Informamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade
de
devolução dos preços pagos nos produtos
comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento deste.
Sendo assim,
os produtos que estiverem fora do
prazo de 07 dias, bem como se estiverem com os lacres violados, não poderão ser
devolvidos à farmácia, hipótese em que não
haverá também a devolução dos valores pagos. Assim como qualquer medicamento,
cada
organismo pode apresentar uma reação
diferente acerca dos efeitos colaterais, todo estudo apresenta uma porcentagem
de
pessoas que obtiveram ótimos resultados e
outras que não (devido a individualidade fisiológica). Por fim, a OficialFarma
se coloca
à disposição para responder os
questionamentos de seus consumidores.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Endereço errado".
Isto acontece quando os Correios consideram a região de entrega como área de
restrição
de entrega. Quando isto ocorre, o cliente
precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio
do
pedido. Caso o títular da compra não possa
retirar o pedido, deve então realizar uma carta autorizando outra pessoa a
retirar o
pedido. A carta deve estar no seguinte formato:
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.
Autorizo Sr(a) _________, RG Nº _________, CPF Nº _________, retirar o objeto de nº ________, postado por OFICIALFARMA e a mim destinado.
Assine com seu nome, rg e cpf e envie uma cópia do seu rg para que esta pessoa possa apresentar na agência dos correios junto com a carta.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega antes de retornar o pedido ao
remetente. A
transportadora realiza 2 tentativas, antes de retornar ao remetente.
Assim como qualquer empresa que trabalhe com e-commerce, ficamos a mercê dos
correios, e
portanto, suscetíveis a problemas de atraso ou de outras origens. Estamos
trabalhando
para incluir no site mais opções de entrega para que consigamos ficar
independentes dos
Correios
Se a modalidade de entrega escolhida foi via correios, então solicitaremos o AR,
onde
deverá conter o nome de quem recebeu, data e horário. Após solicitado, leva até
5 dias
para os correios nos enviar a AR. Caso a modalidade de entrega tenha sido
transportadora
iremos verificar a informação sobre AR e retornaremos em até 1 dia útil. Para
dar
andamento com a solicitação do AR, por favor acesse nosso formulário de
atendimento
"FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione, selecionando o motivo do
contato
"Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Problema com a entrega". Providenciaremos um novo envio
rapidamente
e investigaremos o que ocorreu com o pedido para que retornasse para nós.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de
R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Simule uma compra adicionando qualquer produto ao carrinho de compras, em
seguida insira
o seu CEP, feito isto aparecerá uma previsão de quantos dias levará para
entregar em seu
endereço e também mostrará o preço do frete.
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Falar com farmacêutica".
Link para o catálogo
https://www.flipsnack.com/oficialfarmarevista/catalogo-interativo/full-view.html
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Falar com farmacêutica".
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selecionando
o motivo do contato "Outro problema".
Acesse o formulário "FALE CONOSCO" no canto esquerdo do site e nos acione,
selecionando
o motivo do contato "Trocar ou devolver o pedido".
Hcg, Ocitocina, Latanaprosta, Same, hair complex , pill food, pill food
turbinado,
pantoficial, enzimas digestivas, pré e probióticos necessitam de
armazenamento em
temperatura entre 2 e 8ºC para garantir sua estabilidade após aberto. No
caso do
transporte dos mesmos deve se manter refrigerado para que os mesmos cheguem
ao
consumidor final pelo menos em temperatura ambiente, ou seja, abaixo de
40ºC, pois os
mesmos se mantem estáveis por várias horas em temperatura ambiente sem
comprometimento
de sua eficácia.
Significa que não coube em uma cápsula só todo o conteúdo das
matérias-primas. Sendo
assim para obter uma dose o cliente deverá tomar 2 cápsulas. Isto ocorre de
acordo com o
volume e densidade da matéria-prima. Pode ocorrer inclusive com produtos que
antes não
dobravam.
Os produtos não contêm derivados de glúten, lactose e soja. Apenas o amido
de milho é um
dos componentes dos excipientes utilizados.
Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem
uma dosagem
de recomendação padrão
Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado,
longe da
luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de
produtos
manipulados em locais como banheiro e cozinha.
Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para
serem aprovados
e pagamentos no cartão passam por nosso sistema de antifraude, qual pode
levar até 1 dia
útil para aprovação.
Acesse o site e faça login. Clique em "Meus pedidos", vá até o pedido que
fez no boleto,
clique no ícone do "olho" para ver detalhes do pedido e posteriormente
clique em
"Imprimir boleto".
O prazo de compensação do pagamento é de até 3 dias úteis
Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito, é
necessário refazer
o pedido e selecionar a forma de pagamento desejada.
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para
serem
aprovados. Sendo assim, você pode receber um e-mail avisando que o boleto
está pendente,
mas isto ocorre porquê o sistema do banco ainda não atualizou o pagamento no
nosso
sistema
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
A OficialFarma recebe o pagamento através de um ambiente 100% seguro chamado
Braspag.
Aceitamos boleto ou cartão de crédito (todas as bandeiras). O parcelamento
no cartão de
crédito é em até 10x sem juros para parcelas a partir de R$30,00.
Boletos levam de 1 até 3 dias úteis para aprovação, enquanto cartões são
aprovados em
até 1 dia útil, caso nosso antifraude acuse divergência no cadastro do
cliente. Em casos
assim, entraremos em contato para confirmar algumas informações e liberar o
pedido
Para grande São Paulo 5555 0475
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522
Para demais localidades 11 5555 0475
O telefone para orçamentos e envios de receita via Whatsapp é (11) 93088-5522
Frete grátis (Sudeste/Sul) - SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS - compras acima de
R$170,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Frete grátis (Centro Oeste) - DF,GO,MS,MT - compras acima de R$249,00
Frete grátis (Norte/Nordeste) - BA, TO, AC, SE, PB, PE, AL, RN, CE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP - compras acima de R$349,00
Entregamos de segunda a sábado, já nos domingos e feriados não realizamos
entrega
Não temos um serviço de televendas ainda. É preferível que o cliente compre
pela
internet para garantir um preço e prazo de entrega melhores. Temos um
whatsapp para
orçamentos apenas, o número é (11) 9 3088 5522
Por lei, a OficialFarma não pode incentivar a venda concomitante a brindes,
pois
vendemos medicamentos e a ANVISA entende que não podemos incentivar a venda
deste tipo
de produto
Sim, na foto dos produtos tem um ícone de "coração" no canto esquerdo
superior. Clique
neste coração para salvar os produtos à sua lista de desejos
Vá até o e-mail que chegou em sua caixa de mensagens, encontre o e-mail da
OficialFarma
e desça até o rodapé do e-mail. Depois clique em "Descadastre-se"
Os produtos manipulados tem validade de acordo com a estabilidade de seus
ativos e
variam de um produto para outro. A média de validade das matérias-primas é
de 8 meses.
Utilizamos a BrasPag, uma intermediadora de pagamento de alta segurança para
o
consumidor e para o lojista. Se o consumidor comprar e o lojista não
entregar, através
da BrasPag o consumidor pode abrir uma negociação solicitando a devolução do
valor pago.
Além disto, nosso site contém todos os certificados de segurança e selos do
e-bit,
reclame aqui e site blindado.
Assim como toda grande empresa estamos no Reclame AQUI. Os problemas que
ocorrem conosco
também ocorrem nas maiores empresas do país, a questão mais importante é
como resolvemos
os problemas que ocorreram. O mais importante para os administradores do
site do Reclame
AQUI é a avaliação final dos clientes que reclamaram, você pode ver em nossa
plataforma
que nosso status é “Ótimo” e que estamos presentes na homepage do Reclame
AQUI como
empresas indicadas em nosso segmento. O importante não é a quantidade de
reclamações que
recebemos, mas a quantidade que solucionamos e nosso índice de pessoas que
voltariam a
fazer negócio conosco é superior a 90%.
Não fazemos isto, pela sua segurança não clique em e-mails que solicitem
atualização de
dados cadastrais.
Por enquanto não temos esta opção. As lojas físicas não possuem relação com
pedidos
feitos no site. Em nossas lojas físicas não temos os produtos do site
prontos, sugerimos
que verifique qual melhor opção para sua compra , de qualquer forma o site
possui
excelentes preços e prazo de entrega.
Informo que todas as propostas de afiliação, parceria ou empresariais são
analisadas
através de nosso e-mail daniel.rodrigues@grupoficial.com.br , pedimos a
gentileza que
envie sua proposta para este contato.
No rodapé do site da OficialFarma, vá na barra que está escrito "Fique por
dentro das
novidades" e digite o seu e-mail para começar a receber nossos e-mails
promocionais
Selecione o item que deseja e clique em COMPRAR. Feito isso, você será
direcionado para
a página do carrinho, onde poderá finalizar a compra ou continuar comprando.
Embaixo do
campo FRETE, informe seu cupom ou vale-compras para calcular seu desconto.
Para
finalizar, clique em continuar. Lembre-se: É permitido o uso de apenas 1
cupom por
compra, não sendo possível acumular descontos. Dessa forma, caso esteja
utilizando um
cupom, somente um dos descontos ficará ativo, permanecendo o de maior valor.