Óleo de Orégano 30ML

Ref. 7421
Ver todas as avaliações
R$47,00 à vista
Quanto mais você compra mais desconto você tem

Óleo de Orégano 30ML

R$47,00 à vista

Calcule o Frete

    INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

    O Óleo de Orégano é extraído das pequenas folhas da erva (Origanum vulgare L.) e tem inúmeras propriedades medicinais, como poder analgésico, anti-inflamatório, antisséptico (bactericida, antifúngico, antiviral), diurético leve, digestivo, orexígeno, antioxidante e mais. Também é usado para tratar doenças respiratórias diversas

    Por inibir a ação da enzima dipeptidil peptidase IV, que promove a produção de insulina no sangue, o Óleo de Orégano pode ajudar no controle da diabetes tipo 2. Além disso, como é um alimento rico em propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, o óleo pode diminuir a inflamação crônica e obesidade causada pela doença.

    Enquanto os agentes antibacterianos, timol e carvacrol, encontrados no Óleo de Orégano, agem diretamente contra os organismos infecciosos, a sua ação anti-inflamatória ajuda a aliviar a congestão do nariz e das vias respiratórias. Ele também serve para aliviar as dores de cabeça devido à congestão nasal e age como expectorante, proporcionando alívio rápido em casos de bronquite e tosse associada.

    Por ter suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, o Óleo de Orégano pode tratar e aliviar os sintomas do eczema, psoríase, rosácea, candidíase e outras infecções semelhantes, bastando apenas o paciente aplicar uma pequena quantidade do produto sobre a região afetada.

    Óleo de Orégano pode proteger o coração e os vasos sanguíneos de danos causados pelos radicais livres, já que possui entre os seus componentes o ácido ursólico, que aumenta a quantidade de gordura marrom nos músculos (gordura boa) e diminui a gordura branca (gordura ruim), diminuindo o risco de doenças cardiovasculares e de obesidade.

    Sua ação antioxidante ajuda a proteger as células contra os efeitos dos radicais livres e melhora a capacidade do organismo de combater infecções.

    A má digestão leva à decomposição de alimentos dentro de você levando a numerosas infecções bacterianas. O Óleo de Orégano é reconhecido como indutor do fluxo da bílis nos órgãos digestivos, melhorando o processo digestivo.

    Mais informações

    Mais informações
    Qual é o peso? 0,083
    Marca OficialFarma
    Benefícios

    Possui ação antisséptica (Indicação principal);

    Previne problemas estomacais;

    Fortalece o sistema imunológico;

    Possui ação analgésica, anti-inflamatória e diurética leve.

    Composição

    Óleo de Oregano q.s.p 30ml

    Modo de Usar

    Tomar 4 gotas 1 vez ao dia puro ou adicionado a algum alimento.

    Advertências
    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
    9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
    10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
    11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
    12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
    13. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.” 

    Opinião de quem já comprou