O desejo de grande parte das pessoas é ter um corpo perfeito, uma boa saúde e uma autoestima elevada. Isso ocorre principalmente com as que sofrem com alguns quilos a mais e não conseguem perdê-los facilmente, mesmo que se esforcem. A boa notícia é que inúmeras pessoas conseguem emagrecer com
Orlistat de forma rápida e saudável.
Então, neste
post, vamos esclarecer tudo sobre esse medicamento: o que é, como funciona, quanto tempo leva para aparecerem os resultados e se há efeitos colaterais. Para que você também consiga obter sucesso na redução do peso, continue a leitura!
O que é Orlistat?
Trata-se de um medicamento aprovado pela ANVISA e que apresenta excelentes resultados na perda de peso. Ele não supre a fome, ele inibe a lipase pancreática e impede que parte da gordura ingerida na alimentação seja absorvida no organismo. Sua ação para o
emagrecimento não é diretamente na fome, mas na absorção de gorduras.
Como o Orlistat funciona?
Sua ação ocorre sobre o tubo digestivo, inibindo a lipase, enzima responsável pelo processo de absorção dos triglicerídeos no corpo. Cerca de 30% da gordura ingerida na alimentação não é absorvida pelo organismo, sendo eliminada nas fezes.
Além de contribuir muito para o emagrecimento, também tem efeitos positivos no controle da pressão arterial e na diminuição das taxas de glicose no sangue e do colesterol ruim. Diferente de outros remédios, ele não atua na corrente sanguínea e nem no sistema nervoso central. Por esse motivo, não causa dependência alguma.
Qual a maneira correta de utilizar o Orlistat?
Cada cápsula de
Orlistat contém 120 mg do princípio ativo. O recomendado é ingerir uma cápsula aproximadamente 30 minutos antes das principais refeições. Esse tempo é o necessário para que o produto consiga agir de forma eficaz nas enzimas que bloquearão parte das gorduras consumidas na refeição.
Não é aconselhável ingerir mais do que 3 cápsulas ao dia, pois doses maiores que 360 mg não apresentam maiores efeitos.
Em quanto tempo é possível emagrecer com Orlistat?
O tempo e a quantidade de peso perdido variam para cada pessoa, pois dependem de alguns fatores, como peso inicial, metabolismo, hábitos e comportamento. A estimativa é a perda de 10% do peso corporal total em apenas seis meses.
No entanto, há formas para potencializar os resultados do
Orlistat. Para tanto, é importante adotar uma dieta hipocalórica e a prática de atividades físicas. Dessa forma, é possível perder até 2 kg por semana.
O produto começa a fazer efeito em até 48 horas após o início do tratamento. Assim, conclui-se que os resultados aparecem rapidamente e de forma não prejudicial à saúde.
Quais os possíveis efeitos colaterais?
Como haverá a eliminação da gordura não absorvida pelas fezes, os seguintes efeitos podem aparecer: flatulência, diarreia, dor abdominal e presença de gordura nas fezes. Também é possível que haja cefaleia, cansaço, ansiedade e sintomas parecidos com os da gripe.
Portanto, emagrecer com
Orlistat é rápido e seguro para a saúde, visto que o medicamento age somente no sistema digestivo, não causando, dessa forma, qualquer dependência. Além disso, o emagrecimento pode ser potencializado ao ser adotada uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.
Então, se você também quer aproveitar todos esses benefícios do Orlistat, não deixe de visitar nossa
loja virtual para adquirir seu produto agora mesmo!
Uma dica para você alcançar a sua melhor versão: