Ter um corpo perfeito, tonificado e bem definido não é somente questão de saúde, mas também de elevar autoestima. No entanto, eliminar os quilinhos extras não é uma tarefa fácil para muitas pessoas, mesmo aliando uma dieta equilibrada a exercícios físicos. Se esse é seu caso, saiba que muitos têm conseguido
emagrecer com o Orlistat de forma efetiva, saudável e rápida.
Por isso, neste post, explicaremos tudo sobre o medicamento: o que é, como funciona no organismo, suas indicações, como auxilia na
perda de peso e se há efeitos colaterais. Logo, para que você obtenha todos os benefícios desse produto e não restem dúvidas com relação ao seu uso, continue com a leitura!
O que é Orlistat?
O Orlistat é um medicamento devidamente registrado e aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária — ANVISA — que auxilia de forma saudável, eficaz e rápida no emagrecimento. Diferentemente de outros produtos, não atua inibindo a fome ou promovendo sensação de saciedade.
Sua forma de atuação é inibindo que o organismo absorva as gorduras ingeridas na alimentação. É importante ressaltar que é necessário prescrição médica para adquirir o Orlistat. O medicamento pode ser
manipulado, mas é fundamental que seja um produto de boa qualidade para que seus efeitos sejam garantidos.
Como o Orlistat atua no organismo?
O
Orlistat atua diretamente no tubo digestivo e inibe a enzima lipase, que é responsável pela quebra e absorção dos triglicerídeos no corpo. Dessa forma, cerca de 30% da gordura ingerida na alimentação deixa de ser digerida pelo organismo. Como consequência, não é absorvida e passa a ser eliminada pelas fezes.
Ou seja, por interferir somente no processo de digestão dos triglicerídeos, seu uso é bastante seguro. Além disso, essa forma de atuação colabora não só com o emagrecimento, mas também com a redução das taxas de colesterol ruim, das taxas de glicose no sangue e ainda ajuda a controlar a pressão arterial.
Como emagrecer com o Orlistat?
O recomendado é ingerir uma cápsula com 120 mg da substância 30 minutos antes das principais refeições, ou seja, antes do almoço e antes do jantar. Caso queira, também pode ser consumida antes do café da manhã. Porém, não é indicada a ingestão de uma quantidade diária superior a 360 mg, visto que sua eficácia não será potencializada.
A melhor maneira de intensificar seus resultados é aliar o uso do medicamento a uma dieta hipocalórica e a uma rotina de exercícios físicos. Desse modo, estima-se que é possível perder até 2 kg por semana.
Há efeitos colaterais e contraindicações?
O Orlistat não é recomendado para crianças, idosos, lactantes e gestantes, além de quem sofre de arritmia cardíaca, problemas biliares ou deficiência na absorção de vitaminas. De qualquer forma, é preciso consultar um médico antes de qualquer tipo de tratamento.
Alguns efeitos colaterais podem surgir, como sintomas parecidos com os da gripe,
cansaço e cefaleia. Além disso, como consequência da menor absorção de triglicerídeos, pode ocorrer flatulência, diarreia, presença de gordura nas fezes e dores abdominais.
[fc id='4'][/fc]
Portanto, emagrecer com o Orlistat é comprovadamente seguro, eficaz e saudável. Afinal, atua somente bloqueando a absorção de gorduras pelo organismo e, dessa forma, não causa nenhum tipo de dependência. Seus resultados são ainda melhores quando o consumo se dá em associação à prática de atividades físicas e uma dieta equilibrada.
Se você deseja adquirir esse produto e se beneficiar com seus efeitos,
clique aqui e saiba mais!
Uma dica para você alcançar a sua melhor versão: